O Athletico tem duelos complicados nas próximas semanas. Na próxima quinta (11), enfrenta o Estudiantes no jogo de volta das quartas da Libertadores, na ida 0 a 0.
Depois deste duelo, encara o Flamengo duas vezes. No dia 14, o Furacão encara a equipe de Dorival em duelo válido pelo Brasileirão Série A. A partida acontece no Maracanã, às 16h.
No dia 17, quarta-feira, o Athletico recebe o Flamengo para o duelo da volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, empate por 0 a 0.
Depois do Furacão bater o Atlético-MG por 3 a 2, no Mineirão, em jogo válido pelo Brasileirão Série A, Felipão, em entrevista coletiva, disse que a equipe tem muita vontade de isso está superando grandes adversários.
“Isso é bom porque nossos torcedores estão vendo a dedicação desses atletas, a vontade desses atletas. O que o Athletico tem para mostrar é isso, uma vontade incrível, e essa vontade está superando grandes adversários, como o caso de hoje (Atlético-MG), o caso do São Paulo” afirmou Felipão.
Felipão também falou sobre os próximos desafios do Athletico
“Vamos ver se a gente consegue, com qualidade técnica, superá-los (Estudiantes). Depois vem Flamengo, mais uma decisão. E assim vamos. “O que o Athletico tem para mostrar é isso. Uma vontade incrível. E essa vontade está superando grandes adversários”, concluiu o treinador.
Situação da equipe de Felipão
Além dos jogos decisivos na Copa do Brasil e Libertadores, a equipe, com a vitória ontem (7), contra o Atlético-MG, chegou a 37 pontos no Brasileirão Série A e ocupa a quarta colocação do campeonato.

