Home Futebol Athletico x Flamengo: Denílson prevê pênaltis e crava classificado na Copa do Brasil

Athletico x Flamengo: Denílson prevê pênaltis e crava classificado na Copa do Brasil

Comentarista do Jogo Aberto dá seu palpite para Athletico e Flamengo e crê na vaga definida nos pênaltis

Por Eder Bahúte em 17/08/2022 16:05 - Atualizado há 3 anos

Divulgacao/Band

Athetico x Flamengo decidem hoje uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. O jogo acontece às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. Como ocorreu empate no primeiro duelo, as duas equipes chegam em igualdade, ou seja, quem vencer avança à semifinal.

No final de semana, pelo Brasileirão, o Flamengo venceu por 5 a 0. Contudo, as duas equipes foram a campo com uma escalação reserva. Na visão de Denílson, é um resultado que não altera em nada do ponto de vista emocional para o confronto deste noite.

“Nada. Não tem influência, é uma outra competição. É um outro sentimento, era um time reserva e aí ficou clara a diferença do ‘time 2’ entre as duas equipes. É um jogo equilibrado. O Athetico tem um time bom, experiente, acostumados a esses momentos de decisão. Tecnicamente acho o Flamengo mais preparado, mas o que vem fazendo o Athletico, com o Felipão, é plausível”, opinou.

O equilíbrio é tão grande que Denílson prevê a classificação do Flamengo nas penalidades. “Empate no tempo normal e o Flamengo avança com Santos brilhando. Lei do ex”, disse Denílson. A apresentadores Renata Fan também deu seu pitaco. “2 a 1 para o Flamengo”

Palpites Jogo Aberto: Turma arrisca placares de Corinthians x Atlético-GO e Athletico x Flamengo

O que precisa o Flamengo para avançar?

Na primeira partida, no Rio de Janeiro, empate em 0 a 0. Com isso, o Flamengo necessita de uma vitória simples para garantir a classificação. Uma nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.

Athletico x Flamengo
Copa do Brasil – Quartas de final – Jogo de volta

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data e hora: 17/08/2022, às 21h30
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Neuza Ines Back (FIFA-SP)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (FIFA-SP)

Onde assistir: Globo, SporTV, Premiere

Sair da versão mobile