Atlético-MG: Hulk se irrita com torcedores do Coritiba e é contido por Cuca
Atacante do Atlético provocado pela torcida do Coxa; jogador foi substituído por Alan Kardec, autor do gol do Galo
Divulgacao/Atlético
O Atlético quebrou um longo jejum de vitórias neste Brasileirão. Na manhã de hoje, o Galo venceu o Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira. Depois de tanto martelar, o time mineiro acabou premiado no fim com Alan Kardec, acionado por Cuca no lugar de Hulk. O camisa 7, inclusive, ficou irritado na ida para o banco de reservas.
Ao ser substituído, Hulk não digeriu bem as provocações de alguns torcedores do Coxa. Segundo relato do repórter Roger Casé na transmissão do Premiere, o atacante precisou ser contido por jogadores e também por Cuca.
No final do jogo, Hulk festejou a vitória com os demais companheiros e o próprio treinador. Depois de uma dura eliminação na Libertadores, o Galo agora corre para recuperar o prejuízo no Brasileirão. O título, a princípio, parece ainda distante.
Autor do gol da vitória, Alan Kardec enalteceu a recompensa pelo trabalho. Este é o primeiro tento do atacante com a camisa alvinegra.
“Em algum momento, aqueles que trabalham são recompensados. É um gol coletivo, daquilo que construímos. Eu mesmo tive finalizações. Mas vamos levar os pontos para Minas Gerais. Estamos com humildade para fazer o melhor ao Galo”, disse ao Premiere.
“Assumimos a responsabilidade. Nós que entramos em campo que podemos reverter. Acho que a gente lutou e batalhou. No fim do jogo, o gol. O que torna a derrota ainda mais dolorida. Temos que levantar a cabeça”, lamentou Willian Farias, atleta do Coxa.
Com a vitória, o Atlético pula para a sexta posição com 35 pontos.
Agenda
Fora da Copa do Brasil e Libertadores, o elenco do Atlético terá uma semana livre até o compromisso frente o Goiás, marcado para sábado, às 16h30, no Mineirão.

