Home Futebol Baixas, técnico para 2023 e mais; as últimas sobre o Atlético-MG hoje (23)

Baixas, técnico para 2023 e mais; as últimas sobre o Atlético-MG hoje (23)

O dia do Galo não foi tão movimentado, mas contou com algumas novidades para você conferir aqui no Torcedores.com

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Declarações de Sampaoli, técnico para 2023, baixas preocupantes para o Atlético-MG foram algumas das notícias do Galo hoje. Confira o resumo!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Heverton Guimarães indica técnico para 2023

Em entrevista para a Rádio Itatiaia, Heverton Guimarães indicou o melhor nome para estar no comando do Galo em 2023.“A possibilidade é grande, muito grande. Para o bem do Atlético-MG, não que o Cuca seja a única alternativa, mas é a melhor. A sequência do trabalho do Cuca só traria benefícios, eu nem estou dizendo que é garantia de títulos, mas eu acho que é bom para o Cuca dar sequência, principalmente depois de uma temporada ruim. Ele já teve temporadas boas e saiu, agora dar sequência depois de uma temporada ruim, ir no sentido contrário. Vai fazer muito bem ao Cuca e ao Atlético”.

Atlético-MG pode ter quatro baixas no mesmo setor em 2023

Igor Rabello, jogador do Galo, sofreu duas lesões, uma envolvendo ligamento cruzado e outra envolvendo o menisco. O atleta vai passar por cirurgia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nathan Silva é outro nome que pode ser baixa no Galo. O jogador, constantemente, recebe sondagens de clubes da Europa.

Além dos dois nomes citados, Guga ou Mariano podem deixar o clube, já que o Atlético-MG tem interesse na contratação de Rodinei.

Chances de título no Brasileirão Série A

Com a derrota para o Goiás no último sábado (20), o Atlético-MG se complicou e hoje tem pouco mais de 10% de chances de conquistar o título do campeonato.

PUBLICIDADE

Sampaoli explica saída do Atlético-MG

Ontem (22), o convidado do “Bem Amigos”, do Sportv, Jorge Sampaoli falou sobre a saída do Galo.

PUBLICIDADE

“Tive uma conversa com o Rodrigo Caetano [diretor do clube na época]. Falamos de Nacho, Hulk… a ideia era competir com Flamengo e Palmeiras. Para isso, precisávamos dar um salto muito mais ambicioso. Eles vieram, mas naquele momento, chegou o convite do Marselha e a possibilidade de voltar para a Europa. Com o Atlético-MG, tive pouca identidade com a torcida justamente pela pandemia. Foi um ano muito atípico. Cheguei com o estadual já iniciado”, afirmou Sampaoli.

Better Collective