Após quase dois meses sem gol, sete rodadas no Brasileirão sem balançar as redes, a má fase de Hulk está cada vez mais nítida. Contudo, quando questionado em entrevista coletiva do Atlético-MG, o atacante minimizou a situação e destacou outros dados, confira.
Hulk fala sobre má fase
Quando questionado pela imprensa sobre o que achava da falta de gols neste período, Hulk disse: “a gente sabe que o mais importante são os números coletivos. Não adianta você pensar no teu número individual porque não vai fazer diferença no final. Estou me cobrando bastante”.
Sobre a situação ainda acrescentou: “se for puxar ano passado, acho que fiquei 10 jogos sem marcar gols, mas equipe nossa ganhava. Eu estava sendo importante com assistências, criando jogadas, participando de gols, porém não fazendo gols. O mais importante é que a vitória chegava”.
Ao analisar esta fala, é possível observar que de fato foram sete vitórias, um empate e duas derrotas durante o seu período sem gols em 2021. No entanto, diferente da atual temporada, Hulk mantém sete partidas sem balançar a rede, mas o Atlético – MG conta com quatro derrotas, um empate e duas vitórias.
Por outro lado, comparado ao ano passado até o 39º jogo de 2021, Hulk já havia marcado 19 gols. Já em 2022 são 24 gols. Em ambos os anos viveu momentos de jejum, mas os resultados recentes preocupam a torcida, diretoria e jogadores.
Positividade para melhores resultados no Galo
Quando questionado sobre qual é o futuro do Atlético-MG, Hulk foi enfático: “Mesmo não estando no nosso melhor nível, estamos fazendo grandes jogos no coletivo e infelizmente não está entrando a bola. Vai voltar a entrar, vamos voltar a ganhar para que as coisas voltem a acontecer”. O próximo confronto do Galo será amanhã (28) às 16h contra o América- MG fora de casa.

