Home Futebol Baldasso viraliza ao analisar seriamente o momento vivido pelo Grêmio

Baldasso viraliza ao analisar seriamente o momento vivido pelo Grêmio

Jornalista colorado Fabiano Baldasso fez uma análise séria em relação ao momento que vem vivendo o Grêmio na temporada

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Apesar da identificação que tem com o Inter e de ser um tradicional “corneteiro” ao Grêmio, o jornalista Fabiano Baldasso topou falar sério sobre o momento vivido pelo tricolor. E a sua análise viralizou entre os próprios torcedores gremistas nas redes sociais – muitos deles concordando bastante com o teor da declaração do comunicador durante o programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu vi o jogo do Grêmio com toda a atenção do mundo. O time que jogou ontem é ofensivo à história do Grêmio. A condição atlética de alguns jogadores que estavam jogando ontem é uma ofensa aos torcedores que foram ao estádio, que assistem aos jogos e que perseguem o Grêmio. De repente, você que é de fora está dizendo: ‘Os caras estão falando do Grêmio, mas ele está em 3°’. O Grêmio pelo que gasta, pelo tamanho que tem e pelo que deveria estar fazendo na Série B, era pra estar no lugar do Cruzeiro ou melhor do que o Cruzeiro”, disse.

Baldasso também entende que o presidente Romildo Bolzan Jr está sendo “omisso”, deixando de tomar decisões decisivas para o futuro do clube:

“O Grêmio está vivendo o seu ano mais incompetente da história, não foi incompetente assim nem nos anos que caiu. E o presidente, omisso que é, não toma uma atitude e já deveria ter tomado algumas. Talvez a única que desse pra segurar é a permanência do Roger, mas nem essa dá mais. O trabalho do Roger no Grêmio é patético. O time do Grêmio em campo é patético. O que eu vi ontem nos 90 minutos ultrapassa o nível da rivalidade, e eu poderia estar brincando, tirando sarro. Passou disso. Claro que como colorado eu estou secando, mas passou isso, daí entra o jornalista que sabe o tamanho que o Grêmio tem e o tamanho do que é ofensivo à história do Grêmio o que está acontecendo neste momento”.

Torcedores do Grêmio compartilharam fala de Baldasso

Better Collective