Home Futebol Benedetto e Zambrano, do Boca Juniors, trocam socos no vestiário durante intervalo de jogo

Benedetto e Zambrano, do Boca Juniors, trocam socos no vestiário durante intervalo de jogo

Benedetto e Zambrano se desentenderam no intervalo do jogo entre Racing e Boca Juniors

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

A situação do Boca Juniors atualmente não é das melhores. Eliminado de forma melancólica da Libertadores ainda nas oitavas de final pelo Corinthians em plena La Bomborena, a equipe Xeneize atualmente encontra-se no meio da tabela do Campeonato Argentino. Com isso, o ambiente interno também fica conturbado, e isso veio à tona no duelo diante do Racing deste domingo (14).

PUBLICIDADE

Durante o intervalo do jogo, houve um desentendimento entre o atacante Benedetto e o meia Zambrano, onde os atletas chegaram até a trocar socos no vestiário, sendo necessário que os próprios companheiros de equipe e policiais intervissem para apaziguar a confusão.

Confira como Zambrano voltou para o segundo tempo após discutir com Benedetto:

PUBLICIDADE

Boca Juniors fica no empate com o Racing

Com um ambiente pesado, o Boca Juniors ficou no empate por 0 a 0 com Racing fora de casa, pela 13ª rodada do Campeonato Argentino. Com isso, o clube Xeneize chegou aos 19 pontos, ocupando a 11ª colocação. O próximo compromisso do Boca Juniors está marcado para a quarta-feira (17), em casa, às 21h30, horário de Brasília, diante do Rosário Central.

Benedetto em uma fase complicada

Um dos principais responsabilizados pela eliminação do Boca Juniors na Libertadores foi o atacante Benedetto. Além de perder oportunidades claras durante os 90 minutos, Benedetto teve nos pênaltis a oportunidade de sacramentar a classificação do clube argentino. No entanto, cobrou muito mal e isolou sua cobrança, vendo sua equipe posteriormente acabar eliminada da competição de clubes mais importante da América do Sul.

PUBLICIDADE