A fase atual do Corinthians não é das melhores. Além da eliminação da Libertadores com duas derrotas para o Flamengo, o Timão perdeu o clássico no fim de semana para o Palmeiras em plena Neo Quimica Arena. Ainda, terá pela frente o jogo da volta pelas quartas de final da Copa do Brasil, no qual precisa vencer por três gols de diferença para eliminar o Atlético-GO.
Diante disso, Benjamin Back falou sobre a situação do Corinthians durante o programa Arena SBT desta segunda-feira (15). O apresentador criticou a postura de Vítor Pereira, afirmando que o técnico português muda muito o time e que só se tem certeza do Cássio como titular. Além disso, Benja falou também que o Alvinegro, outrora muito forte em clássicos, atualmente é um “saco de pancadas”:
“O trabalho dele (Vítor Pereira) eu acho fraco. Um treinador que não consegue, nós estamos aí no dia 15 de agosto, o Corinthians não tem um time, um esquema, um padrão, o único cara que a gente sabe que vai jogar sempre é o Cássio. De Rei dos clássicos, o Corinthians virou saco de pancada, ganhou um clássico no ano. Entrou para jogar com o Flamengo no Maracanã e entrou para perder de pouco, não entrou para ganhar. Três vezes perdeu para o Palmeiras nesse ano. Quero que ele vá andar. Ele que pegue toda a grana que ele tem, que ganhou com trabalho honesto, ele que pegue essa grana e vá para outro lugar” – declarou Benjamin Back.
Corinthians tenta se manter na Copa do Brasil
O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira (17) para um difícil compromisso diante do Atlético-GO, pelas quartas de final da Copa do Brasil. No duelo de ida, em Goiânia, vitória do Dragão por 2×0. Com isso, o Alvinegro precisa vencer por três gols de diferença para se classificar, ou por dois gols para levar a decisão para os pênaltis.
Mauro Naves revela acordo que Willian tinha com Corinthians: “Não veio e ele saiu” – https://t.co/UICZJxRRW5
— Torcedores.com (@Torcedorescom) August 16, 2022

