Home Extracampo Bia Haddad mostra “perrengue” antes de torneio no Canadá

Bia Haddad mostra “perrengue” antes de torneio no Canadá

Bia Haddad mostra fila em aeroporto antes de chegar ao Canadá para WTA de Toronto*Atualizado às 8h26 de 8/8/2022

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Para desmitificar um pouco do glamour que envolve a vida de um tenista, Bia Haddad mostra uma fila gigantesca no aeroporto em seu story no Instagram.

PUBLICIDADE

“Para quem gosta de saber um pouco da nossa realidade, hoje foi assim:
Acordar 3:40 da manhã, sair às 4 para o aeroporto, viajar dos EUA para o Canadá, esperando quatro horas as malas, fazer as rotinas de mobilidade no chão do aeroporto, não conseguir fazer as refeições direito chegar e ir direto para o clube com as malas, bater (bola) às 20h e terminar por (falta de) luz, voltar para o hotel, fazer check-in, jantar, alongar e lembrar que não tem café para amanhã”, escreveu a brasileira, nº 25 do ranking.

Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE

Todo esse “perrengue” é porque Bia Haddad tem previsão de estrear nessa segunda-feira, 8 de agosto, pelo WTA 1000 de Toronto contra a italiana Martina Trevisan, 26 do mundo. O jogo acontece por volta das 12h (de Brasília) na quadra 1.

Bia Haddad em 2022

O ano de 2022 tem sido especial para Bia Haddad: a paulista de 27 anos está com seu melhor ranking na WTA, além de ter conquistado seus dois maiores títulos, até agora: Os WTAs de Nottingham e Birmigham, ambos na grama e na Inglaterra, no último mês de junho.