Home Futebol Bournemouth x Arsenal: onde assistir ao jogo da Premier League ao vivo

Bournemouth x Arsenal: onde assistir ao jogo da Premier League ao vivo

Após duas vitórias na Premier League o Arsenal encara o Bournemouth fora de casa buscando a liderança. Veja onde assistir ao vivo

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Arsenal e Bournemouth se encaram neste próximo sábado (20), às 13h30 (de Brasília), pela 3ª rodada da Premier League e o jogo terá transmissão ao vivo da ESPN (TV por assinatura) e da plataforma de streaming Star+. Com Gabriel Jesus, os Gunners querem seguir com a invencibilidade e vencer a terceira consecutiva. Já o Bournemouth tenta o segundo triunfo na competição.

PUBLICIDADE

O Bournemouth começou a temporada da Premier League vencendo o Aston Villa por 2 a 0. Porém, logo em seu segundo jogo, contra o Manchester City, foi goleado por 4 a 0 no Ethirad Stadium pelo atual campeão inglês, com gols de Gundogan, De Bruyne, Foden e Lerma.

Já o Arsenal divide com o Manchester City a liderança da Premier League após vencer os dois primeiros jogos. Com isso, são os únicos times a estarem 100%, até o momento, na competição. E os Gunners estão em constante ascensão. Na estreia, bateram o Crystal Palace por 2 a 0. Já no segundo jogo, venceram o Leicester por 4 a 2, no Emirates Stadium, com um show a parte de Gabriel Jesus, com dois gols e duas assistências.

PUBLICIDADE

Para a partida, o Arsenal deve entrar na escalação com Ramsdale no gol; White, Saliba, Gabriel, Zinchenko; Thomas, Xhaka; Saka, Odegaard, Martinelli e Gabriel Jesus. Nelson e Viera não jogam, por estarem se recuperando de lesão.

Já o Bournemouth deve ter a escalação contra o Arsenal com Travers no gol; Lerma, Senesi, Kelly; Smith, Cook, Billing, Zemura; Tavernier, Moore e Solanke. Fredericks e Rothwell, lesionados, não jogam.

Onde assistir Bournemouth x Arsenal ao vivo na Premier League

Arsenal e Bournemouth se encaram neste próximo sábado (20), às 13h30 (de Brasília), pela 3ª rodada da Premier League e o jogo terá transmissão ao vivo da ESPN (TV por assinatura) e da plataforma de streaming Star+. Se os Gunners vencerem novamente, podem assumir a liderança isolada da competição.