Home Futebol Brasil de Pelotas x Confiança: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série C?

Brasil de Pelotas x Confiança: Como assistir ao jogo do Brasileirão Série C?

Brasil de Pelotas x Confiança se enfrentam às 11h deste domingo (7) em partida decisiva contra o rebaixamento no Brasileirão Série C

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O domingo será marcado por vários jogos decisivos na penúltima rodada da primeira fase do Brasileirão Série C. Brasil de Pelotas x Confiança jogam às 11h e o Torcedores irá mostrar como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

A partida entre Brasil de Pelotas x Confiança será atração do NSports e do Onefootball. Os dois serviços mostrarão jogos das rodadas finais da Série C e muitas destas partidas são exclusivas das plataformas.

O Brasil de Pelotas joga sua vida na manhã deste domingo. Com 14 pontos, o time gaúcho está na lanterna e tem de vencer, além de torcer para os rivais tropeçarem, para ainda ter chances de se manter na Série C na última rodada. Uma missão bastante complicada.

PUBLICIDADE

O único desfalque do Xavante para a partida deste domingo é Marcelinho, que é desfalque por ser vinculado ao Confiança. Thiago Gomes, com isso, poderá contar com sua melhor escalação para o confronto diante dos sergipanos.

Com 20 pontos, o Confiança também tem de vencer este jogo para tentar se livrar de vez do risco de rebaixamento para a Série D. Alternando nas últimas rodadas vitórias e derrotas, a equipe sergipana tem de vencer os dois últimos jogos para se salvar.

A suspensão de Rafael faz com que Vinícius Eutrópio tenha que fazer mudanças na zaga, com tal lugar disputado por Nirley e Adryan. Raí Lopes, que não jogou no último jogo da equipe, fará seu retorno. Mais mudanças no time não devem ser feitas.

Confira as prováveis escalações de Brasil de Pelotas x Confiança

PUBLICIDADE

Brasil de Pelotas

Otávio; Lucas Mazetti, Rafael Castro, Gabriel Peres e Gabriel Araújo; Karl, Sabino e Jonatha Carlos; Wilson Júnior, Júnior Pirambu e Matheusinho

Técnico: Thiago Gomes

Confiança

PUBLICIDADE

Ewerton; Carlos Eduardo, Nirley (Adryan), Adalberto e Raí Lopes; Luiz Otávio, Bruno Camilo, Luan e Alyson; Ítalo e Tcharlles

Técnico: Vinícius Eutrópio