Home Futebol Brasileirão Série B: Vasco terá alguns desfalques contra o Guarani; veja

Brasileirão Série B: Vasco terá alguns desfalques contra o Guarani; veja

Cruzmaltino quer assegurar vaga no G4

nicholasorb
Comunicação Social - Jornalismo

Nesta quarta-feira (31), o Vasco da Gama entra em campo no Brasileirão Série B para enfrentar o Guarani em partida válida pela 27ª rodada.

PUBLICIDADE

Vindo de uma derrota para o Bahia no considerado “confronto direto” pela vaga no G4, a equipe de Emílio Faro quer o acesso a todo custo e visa somente a vitória dentro de casa. Em contrapartida, o Guarani amarga a vice-lanterna do campeonato.

O técnico, que está provisoriamente no cargo, não terá quatro jogadores disponíveis para o confronto, além de alguns pendurados.

PUBLICIDADE

Desfalques do Vasco contra o Guarani:

O principal setor do Vasco afetado pelas ausências é a defesa, exemplificado por três dos quatro desfalques: Gabriel Dias (lateral-direito que também pode atuar como meio-campista) e Riquelme (lateral-esquerdo), ambos em recuperação de cirurgia, e Miranda (zagueiro), suspenso pela Conmebol por ter sido pego no antidoping.

Outro jogador importante que está de fora da equipe é Raniel. O atacante esteve de fora da última partida por um incômodo na coxa direita e segue se recuperando.

Considerando esses desfalques, o Vasco deve ir a campo com: Thiago Rodrigues na meta; Matheus Ribeiro, Quintero, Anderson Conceição e Edimar na linha defensiva; Yuri Lara, Andrey, Bruno Tubarão e Figueiredo compondo o meio de campo; finalizando com a dupla de ataque formada por Alex Teixeira e Nenê.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

Vasco da Gama x Guarani FC – 27ª Rodada

Competição: Brasileirão Série B de 2022

Data: 31 de Agosto de 2022 (Quarta-Feira)

Horário: 19h00 (de Brasília)

Local: Estádio São Januário, Rio de Janeiro (RJ)

PUBLICIDADE

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Luiza Naujorks Reis (RS)

VAR: Wagner Reway (PB)

Transmissão: Premiere

PUBLICIDADE

Emílio Faro analisa derrota do Vasco para o Bahia

Confira um trecho da entrevista coletiva de Emílio Faro após a derrota do Vasco para o Bahia, válida pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2022.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2NGRQWmN3dyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]