Após anunciar o retorno do atacante Luciano Naninho, o Volta Redonda contratou três novos reforços para qualificar o elenco que ainda tem três competições pela frente nesta temporada: a Série C do Campeonato Brasileiro, a Série B do Campeonato Carioca e a Copa Rio.
O Torcedores.com apurou que o Volta Redonda acertou com os meias Henrique Silva e Marcelo Gama e o atacante Gabriel Henrique. Além disso, o trio chega ao Esquadrão de Aço indicado pelo técnico Rogério Corrêa.
Eles chegam ao clube com contrato firmado até o fim da atual temporada. No entanto, o vínculo pode ser estendido se cumprirem metas pré-estabelecidas pelo Volta Redonda nesta temporada.
O vice-presidente de futebol Flávio Horta Jr está atuando nos bastidores do mercado da bola a fim de garantir o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro – maior objetivo do clube do Sul-Fluminense na atual temporada. Veja o perfil dos reforços!
Gabriel Henrique
Gabriel Henrique, de 26 anos, estava na Tombense chega por empréstimo até dezembro. Na atual temporada, por exemplo, passou em branco nas 17 partidas que fez pelo clube mineiro. Apesar disso se mostrou otimista com sua transferência para o Volta Redonda.
“Chego com as melhores expectativas para ajudar e agregar ao grupo. Nossos objetivos são claros: conquistar dois acessos. E é com essa missão que estamos chegando”, destacou o atacante que foi revelado pelo Genus-TO.
Henrique Silva
Henrique Silva, de 27 anos, é meia-atacante. Ele estava no Gonçalense-RJ. Antes teve passagens destacadas por Audax Rio, Cabofriense e Portuguesa da Ilha. O meio-campista falou da importância de somar ao elenco que já vem realizando bom trabalho no segundo semestre.
Espero, assim como meus novos companheiros que também chegam nessa reta final, poder contribuir com o grupo e buscar os acessos. Eles são os objetivos, mas quem sabe também não conseguimos títulos, o que seria incrível para nossas carreiras e para o Volta Redonda”, disse.
Marcelo Gama
Marcelo Gama tem 26 anos e foi um dos destaques do FC Cascavel na Série D do Campeonato Brasileiro. O Volta Redonda é o quinto clube que defende no futebol carioca. Anteriormente, vestiu as camisas do São Pedro AC, Cabofriense, Madureira e Sampaio Corrêa.
“Nós queremos somar com o grupo. Chegamos para ajudar nos acessos e quem sabe poder coroar esta temporada deixando o Voltaço na Série B do Brasileiro e na Série A do Campeonato Carioca”, disse o meia-ofensivo.
Melhores momentos: Botafogo-SP 2×1 Volta Redonda (Série C). Veja o vídeo!
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIzREJHWUdTZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

