Mbappé está isolado no PSG. Segundo informações da imprensa esportiva da Europa, depois de diversos conflitos com Neymar e agora com parte do elenco, o jogador francês tem enfrentado dias complicados.
Os últimos dias de Mbappé no clube francês não têm sido dos melhores. O jogador estaria insatisfeito com o time depois de promessas não cumpridas pelo clube após sua sua renovação. Segundo informação do jornalista Marcelo Bechler, correspondente da TNT Sports, o atleta chegou a discutir com jogadores do PSG depois da última partida.
“A promessa era de montar um time em torno de Mbappé. Queria 10 jogadores servindo ele, mas não é o que acontece. Mbappé não gostou nem um pouco. Ele está isolado no vestiário no PSG, é um vestiário que fala muito espanhol e português por conta de Neymar e Messi”, disse.
Comportamento de Mbappé
A mudança do atacante depois de renovar seu contrato com o clube tem sido alvo de constantes criticas. O principal problema ficou claro na última partida contra o Montpellier, quando o francês se desentendeu com Neymar. Como primeiro batedor de pênalti, ele acabou desperdiçando sua cobrança, diferente de Neymar, que não deixou de marcar na sua oportunidade. O PSG venceu o jogo por 5 a 2.
Logo depois da partida, o atrito ficou ainda mais evidente depois que o camisa 10 da seleção brasileira disparou curtidas de postagens no Twitter que criticava o fato de Mbappé ter se tornado o primeiro batedor de penalidades. A diretoria do PSG precisou entrar em ação e conversou com os dois jogadores em reunião após o atrito. Ambos teriam prometido mudança na relação.
De acordo com o portal Uol Esporte, recentemente, com poderes de decisão extra-campo no clube, o camisa 7 também estaria pedindo a caça aos jogadores argentinos do elenco parisiense.
“Além de Messi, o grupo tinha Di María, já negociado com a Juventus, Mauro Icardi e Leandro Paredes. Assim como os ‘hermanos’, também integram a lista o espanhol Ander Herrera e o costa-riquenho Keylor Navas, todos em vias de saída nos próximos dias”, diz o portal.

