No que depender do jornalista Bruno Prado, o São Paulo deve focar seus olhares na parte debaixo da tabela do Brasileirão Série A e não mais na sequência da Copa do Brasil. Com a derrota para o Fortaleza por 1 a 0 nesse domingo (28), o time paulista ficou próximo da zona de rebaixamento.
Em debate no programa Canelada FC, da Radio Jovem Pan, o comentarista avaliou a sequência do Tricolor na temporada e, devido a proximidade dos últimos colocados (apenas quatro ponto a frente do Cuiabá, último time dentro do Z-4), pontuou que o foco da equipe deveria ser no campeonato de pontos corridos.
Isso porque, na visão de Bruno Prado, a situação do São Paulo na Copa do Brasil contra o Flamengo é praticamente irreversível. Isso porque, o time paulista perdeu o jogo de ida, dentro de casa, por 3 a 1 para o Rubro-Negro. O jogo da volta é na casa dos cariocas.
“Eu acho que (o São Paulo) não tem chance nenhuma contra o Flamengo. No primeiro jogo, jogou quase o máximo que poderia e perdeu. Esse tipo de virada acontece, mas é muito raro. Como é algo grande, a gente acaba lembrando de algumas. É muito difícil acontecer. Se tiver apertado no Brasileiro, tem que ser muito realista. Isso aqui é quase impossível de reverter”, disse, durante o programa da Jovem Pan.
#Canelada #SãoPaulo | O São Paulo deve POUPAR jogadores contra o Flamengo na volta da Copa do Brasil?@brunosprado – "Eu não tenho dúvidas. Eu acho que NÃO TEM CHANCE NENHUMA contra o Flamengo" pic.twitter.com/C6W57y1QNb
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) August 28, 2022
Sequência do São Paulo
O Tricolor paulista volta a campo na próxima quinta-feira (1), pela Copa Sul-Americana, contra o Atlético-GO, em duelo de ida das semifinais, fora de casa. O confronto da volta está marcado para a quinta-feira seguinte (8), no Morumbi.

