O Volta Redonda recebe o Olaria nesta quinta-feira (25) às 19h, no estádio Raulino de Oliveira, pelo segundo jogo da decisão da Série A2 do Campeonato Carioca. Por ter perdido a partida por 2 a 1, o time da Cidade do Aço precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar o título do Estadual e, consequentemente, o acesso à Série A.
Caso o Esquadrão de Aço vença por um gol de diferença, o campeão será decidido nos pênaltis. Se a partida terminar empatada, o Olaria ganhará o título. Artilheiro da A2, com 12 gols marcados em 14 jogos, o atacante Bruno Santos destacou a importância de abrir o placar ainda na primeira etapa.
“Temos como objetivo fazer um gol no primeiro tempo para, no segundo, se Deus quiser, conseguirmos fazer o segundo, nos consagrando campeão. Para isso, temos que nos dedicar ao máximo dentro de campo, dando o nosso melhor para recolocar o Volta Redonda de onde não deveria ter saído, que na elite do Campeonato Carioca”, disse o camisa 9
Para esta partida, o Volta Redonda terá os retornos do goleiro Dida e do volante Mauro Gabriel, que cumpriram suspensão automática no primeiro jogo da final. Já o volante Danrley, expulso na partida de ida, desfalcará o Voltaço. Vale lembrar que O Esquadrão de Aço já conquistou a Segunda Divisão por três vezes: 1987, 1990 e 2004.
Casa cheia
A Volta Redonda está promovendo uma promoção para ter casa cheia nas quatro partidas que o time fará em casa nesta reta decisiva da temporada de 2022. Os ingressos estão sendo comercializados por R$ 40.
Além da entrada para assistir decisão da Série A2 do Cariocão, os bilhetes também contemplamos jogos contra a Aparecidense-GO, dia 29, às 20h, Mirassol-SP, dia 4, às 19h, e Botafogo-SP, dia 25, às 17h., pela Série C do Campeonato Brasileiro.
A venda do pacote de ingresso está sendo realizada nos seguintes locais:
– Drogarias Povão
– Unidades Volta Redonda: bairros: Amaral Peixoto, Vila Santa Cecília e Retiro.
– Unidades Barra Mansa: Avenida Joaquim Leite, no Centro.
– Supermercado Empório Brasil
– Loja do Retiro
– Bilheteria do Raulino de Oliveira, a partir das 16h.
– Apenas na quinta-feira, dia 25, e no dia 29.

