Home Mercado da Bola Cavani desiste de Boca Juniors e define onde quer jogar atualmente

Cavani desiste de Boca Juniors e define onde quer jogar atualmente

Alguns portais apontavam que Cavani estava fazendo acertos finais para jogar no Boca Juniors

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

E parece que o retorno de Cavani ao futebol Sul-Americano não vai acontecer em 2022. Pelo menos é o que relatou o jornalista italiano Fabrizio Romano, em seu twitter. Segundo o “Oráculo das transferências”, Após receber contratos nas últimas 48h, o atacante uruguaio de 35 anos comunicou ao Boca Juniors que quer dar prioridade aos clubes europeus e que deseja permanecer na Europa também por motivos familiares. Além disso, o próprio Cavani disse que deseja atuar no futebol da Espanha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cavani livre no mercado

Ainda durante seu contrato com o Manchester United, Cavani já vinha sendo sondado por vários clubes, incluindo brasileiros, com o próprio Corinthians sondou por muito tempo. Porém, o contrato do atacante uruguaio acabou e, até então, o atleta ainda não decidiu seu futuro. Inclusive, o Villarreal recentemente fez proposta para Cavani, e o Submarino Amarelo pode ser o novo destino do atleta, que já deixou claro querer jogar na Espanha.

Cavani iniciou a sua carreira atuando pelo Danúbio, do Uruguai. Em 2006, o uruguaio começou sua jornada na Europa atuando pelo Palermo, da Itália. Posteriormente, o atacante vestiu a camisa do Napoli, da Itália; do Paris Saint-Germain, da França e, seu último clube, o Manchester United, da Inglaterra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Boca Juniors eliminado

Uma das motivações para a recusa de Cavani pode ter sido a surpreendente eliminação do Boca Juniors na Copa Libertadores da América. O clube Xeneize foi eliminado nos pênaltis pelo Corinthians, que tinha dez desfalques para o duelo de volta. Após empatar fora de casa por 0 a 0, o Boca tinha a chance de avançar para as quartas de final em casa com La Bomborena lotada, mas após um novo empate por 0 a 0, o clube argentino acabou superado pelo Timão na decisão por pênaltis.

Better Collective