dfojidskpfsfko
Luva de Pedreiro tem vetos após assinar contrato com a Adidas
Iran assinou com a gigante fornecedora de materiais esportivos com exclusividade e por isso não poderá mais usar camisas importantes de diversos clubes do Brasil e do mundo. Por exemplo, da seleção brasileira, ou então do craque Cristiano Ronaldo. Além da tradicional camisa do Vasco, time do qual é torcedor declarado, já que todas tem patrocinadores diferentes.
Palmeiras pode dar “chapéu” no Botafogo por meia argentino Ojeda
Alvo do Botafogo neste meio de temporada, o meia argentino, que defende o Godoy Cruz atualmente entrou na mira também do Palmeiras, segundo o jornalista Matheus Medeiros.
“O Palmeiras realmente está interessado no Martin Ojeda, mas existe hoje um ‘acordo’ para os clubes não atravessarem as negociações do outro. O alviverde está observando e, se o Botafogo desistir do Ojeda, ele entrará na negociação. Mesmo que para 2023, o Botafogo precisa acertar”, escreveu o jornalista Matheus Medeiros no Twitter.
Gabigol revela lesão na final da Libertadores e recado duro de Jorge Jesus
Em entrevista ao canal Fui Clear, Gabigol revelou que lesionou o tornozelo na final da Libertadores 2019, contra o River Plate, mas o então técnico do Flamengo Jorge Jesus não o deixou reclamar e decretou que deveria voltar a campo mesmo com dores.
“Eu falei para ele: ‘Não tem espaço’. Ele falou: ‘Fica tranquilo’. Isso no primeiro tempo. Aconteceu de machucar o tornozelo no último lance do primeiro tempo. Fiquei no chão, fui pro vestiário… 1 a 0 pros caras e o tornozelo fudi**. Ele falou pra mim: ‘Fod*-se. Você vai voltar pro campo e não vai sair de lá nem pelo caral**’”, revelou Gabigol.
O camisa 9 foi o autor do gol do título do Rubro-Negro naquele duelo diante do River, em jogo único no Peru.
Palmeiras busca empate heroico contra o Atlético-MG, pela Libertadores
Depois de estar perdendo por 2 a 0 no início da segunda etapa do jogo de ida das quartas de final da Libertadores, no Mineirão, o Palmeiras conseguiu conquistar um importante empate na casa do Galo.
Um vitória simples no Allianz Parque, na próxima quarta-feira (10), coloca o Verdão nas semifinais.

