Home Futebol Mercado da bola: Chelsea avança em negociação por joia da Inter de Milão

Mercado da bola: Chelsea avança em negociação por joia da Inter de Milão

Chelsea está cada vez mais perto da contratação de Casadei; jovem estrela é destaque na base da Inter de Milão

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Informações divulgadas pela imprensa europeia nesta quarta-feira (3) apontam que o Chelsea está superando o Arsenal na tentativa da contratação com Cesare Casadei, jovem de 19 anos da Inter de Milão.

PUBLICIDADE

O site italiano Foot Mercato afirmou que o Arsenal sondou representantes do jogador e mantém contato ativo todos os dias, mas o Chelsea tomou a atitude de realizar uma proposta formal para tentar uma negociação ainda na atual janela de transferências.

Casadei ainda não atuou no futebol profissional da Inter de Milão, mas conseguiu grande destaque nas categorias de base na temporada 2021/22 com 16 gols marcados e cinco assistências.

PUBLICIDADE

Mesmo na reta final da janela de transferências, os Blues estão tentando contratações importantes, possivelmente pedidas por Thomas Tuchel após desempenho decepcionante na pré-temporada.

Além da jovem estrela da Inter de Milão, Marc Cucurella e Carney Chukwuemeka estão na mira do Chelsea e tentativas formais de contratação ocorrerão nos próximos dias.

O Chelsea realizará sua estreia na temporada 2022/23 no próximo sábado (6), a partir das 13h30 pelo horário de Brasília, quando enfrentará o Everton, fora de casa, na primeira rodada da Premier League.