Home Extracampo Chelsea: 16 mil torcedores assinam petição contra árbitro do jogo diante do Tottenham

Chelsea: 16 mil torcedores assinam petição contra árbitro do jogo diante do Tottenham

Torcedores dos Blues não querem mais o árbitro apitando jogos do clube inglês na Premier League

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

16 mil torcedores do Chelsea assinaram uma petição requerendo a não participação do árbitro Anthony Taylor nas próximas partidas do clube inglês na Premier League.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Tal documento traz vários relatos de lances marcados contra o Chelsea que prejudicaram, de forma deliberada, a equipe inglesa.

A gota d’água para a torcida dos Blues foi a atuação do árbitro no empate, em casa, no estádio Stamford Bridge, pelo placar de 2 a 2, diante da equipe do Tottenham.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esse confronto foi válido pela segunda rodada da Premier League e aconteceu no último fim de semana, na capital inglesa.

O Chelsea vencia a partida por 2 a 1, até os acréscimos da segunda etapa, quando o atacante da seleção da Inglaterra, Harry Kane, marcou de cabeça e deu números finais ao jogo.

Os torcedores do lado azul de Londres reclamam de uma falta no lance que gerou muita polêmica. Cristian Romero puxou o cabelo de Cucurella, novo reforço dos blues, e nenhuma infração foi assinalada.

PUBLICIDADE

Técnico do Chelsea também fez duras críticas ao árbitro do jogo deste fim de semana

Em entrevista coletiva após o fim do confronto contra o Tottenham, o treinador dos Blues, Thomas Tuchel, não poupou críticas ao árbitro:

PUBLICIDADE

“Posso assegurar que todo o vestiário e todos os torcedores pensam que o árbitro não foi justo. No primeiro gol houve uma falta e no segundo houve um puxão de cabelo no Cucurella. Não há explicações.”

Assim como os torcedores do Chelsea, o comandante dos Blues também pediu que o árbitro Anthony Taylor não apite mais os jogos de sua equipe:

“Talvez fosse melhor que não apitasse mais nossos jogos. Também está o VAR para ajudar a tomar decisões melhores. Desde quando se pode puxar cabelo?”

PUBLICIDADE
Better Collective