O Chelsea foi derrotado por 3 a 0 pelo Leeds United neste domingo fora de casa em partida válida pela terceira rodada da Premier League. O resultado e o que o time demonstrou dentro de campo não receberam os melhores elogios do técnico Thomas Tuchel.
O treinador dos Blues falou após a partida sobre a derrota e lamentou o resultado. Para justificar o resultado, o alemão citou problemas durante a viagem para a partida como fatores que podem ter influído no desempenho que não o agradou no jogo deste domingo.
“Tudo o que pode dar errado, deu errado. Começou ontem (sábado, 20). Não tínhamos avião para chegar, então tivemos que vir de ônibus. Os jogadores podiam voar, mas para a comissão técnica foi uma longa viagem de ônibus”, declarou Tuchel, que continuou a falar sobre a derrota para o Leeds,
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJZbjBma21hTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Perdemos o jogo nos primeiros 20 minutos, onde fomos claramente melhores e tivemos grandes oportunidades. Foram muitos toques na área, mas erramos o alvo e não recebemos o que merecemos”, completou o treinador do Chelsea.
Um dos atletas que foi citado na coletiva foi o goleiro Mendy. O goleiro falhou no lance que gerou o primeiro gol dos donos da casa, ao tentar fazer um drible em Aaronsson e acabar perdendo a bola. Sobre o lance, o técnico dos Blues tratou de evitar ‘culpar’ o senegalês pela derrota.
Mendy, o que foi que você fez ?
Uma das maiores peripécias que eu já vi um goleiro fazer. E olha que eu vi o Steffen entregando a paçoca pro Liverpool hein !?#ESPNnoStarPluspic.twitter.com/fQg9FByH1S
— Gabriel Jesus Brasil 🇧🇷 (@Gabriel_JesusBR) August 21, 2022
“Ele se conhece. Com esse tipo de erro, a gente não precisa falar muito. Foi um grande erro num momento crucial da partida. Não ajuda ele e ele é o que está mais decepcionado”, afirmou.

