Home Futebol Após derrota por 3 a 0, Tuchel lamenta desempenho do Chelsea: “Deu tudo errado”

Após derrota por 3 a 0, Tuchel lamenta desempenho do Chelsea: “Deu tudo errado”

Blues perderam neste domingo (21) para o Leeds United em partida da terceira rodada da Premier League 2022/23

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Chelsea foi derrotado por 3 a 0 pelo Leeds United neste domingo fora de casa em partida válida pela terceira rodada da Premier League. O resultado e o que o time demonstrou dentro de campo não receberam os melhores elogios do técnico Thomas Tuchel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O treinador dos Blues falou após a partida sobre a derrota e lamentou o resultado. Para justificar o resultado, o alemão citou problemas durante a viagem para a partida como fatores que podem ter influído no desempenho que não o agradou no jogo deste domingo.

“Tudo o que pode dar errado, deu errado. Começou ontem (sábado, 20). Não tínhamos avião para chegar, então tivemos que vir de ônibus. Os jogadores podiam voar, mas para a comissão técnica foi uma longa viagem de ônibus”, declarou Tuchel, que continuou a falar sobre a derrota para o Leeds,

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJZbjBma21hTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Perdemos o jogo nos primeiros 20 minutos, onde fomos claramente melhores e tivemos grandes oportunidades. Foram muitos toques na área, mas erramos o alvo e não recebemos o que merecemos”, completou o treinador do Chelsea.

Um dos atletas que foi citado na coletiva foi o goleiro Mendy. O goleiro falhou no lance que gerou o primeiro gol dos donos da casa, ao tentar fazer um drible em Aaronsson e acabar perdendo a bola. Sobre o lance, o técnico dos Blues tratou de evitar ‘culpar’ o senegalês pela derrota.

PUBLICIDADE

“Ele se conhece. Com esse tipo de erro, a gente não precisa falar muito. Foi um grande erro num momento crucial da partida. Não ajuda ele e ele é o que está mais decepcionado”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective