Copa do Brasil: após goleada do Fluminense, Diniz projeta jogo contra o Corinthians
Fluminense e Corinthians se enfrentam na quarta-feira (22), no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil
No final de semana, o Timão e o Tricolor viveram momentos distintos no Brasileirão. O Fluminense venceu o Coritiba, por 5×2, enquanto o Corinthians foi derrotado pelo Fortaleza, por 1×0. Agora, os dois clubes se enfrentam na semifinal da Copa do Brasil. Fernando Diniz, técnico do clube carioca projetou com confronto contra o time paulista.
Diniz relembrou o duelo contra o Fortaleza, jogo em que o Fluminense começou perdendo, por 2×0, mas buscou o empate e conseguiu se classificar para a próxima fase.
“Importante. Acho até que o jogo de quarta foi em questão de confiança mais importante que esse. Mostramos maturidade para reagir em um cenário adverso. Soma um pouco mais em relação aquilo que foi na quarta. Chegamos em boas condições de fazer um bom jogo contra o Corinthians”, disse.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJNVmRtRXRjVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Renato Augusto elogia Fluminense
Pelo lado do Corinthians, Renato Augusto foi quem comentou sobre o confronto de amanhã. Ele rasgou elogios ao time de Fernando Diniz e disse que o Fluminense joga um “futebol bonito” e diferente dos demais clubes no Brasil.
“Realmente (o Fluminense) é uma equipe que joga diferente de todo mundo, tem um treinador com padrão de jogo, confia no que ele tem, vem fazendo um bom trabalho. Talvez seja a equipe que mais joga bonito no Brasil hoje, mas temos uma equipe competitiva, que pressiona”, disse.
Renato Augusto disse que o Corinthians vai buscar a vitória na primeira partida, para não cometer os mesmos erros que cometeu contra o Atlético-GO.
“Tem tudo para ser um grande jogo, espero que a gente consiga sair com a vitória já no primeiro jogo, para que a gente possa decidir em casa com um conforto maior do que foi contra o Atlético-GO. Chegar com um 0 a 2 é uma pressão grande, é difícil, que isso sirva de lição para a semifinal”, afirmou.

