Home Futebol Copa do Mundo 2022: Neymar revela detalhes da preparação faltando 100 dias para competição

Copa do Mundo 2022: Neymar revela detalhes da preparação faltando 100 dias para competição

Jogador está em preparação para Copa do Mundo 2022; Neymar revelou detalhes de como o grupo se organiza para competição

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Faltam, nesta sexta-feira (12), 100 dias para disputa da Copa do Mundo 2022. Por isso, o camisa 10 da seleção brasileira, Neymar, falou sobre a preparação da equipe para a competição. Focado e fazendo esforço para chegar em grande forma para disputa do Mundial, no Catar. Por meio da sua assessoria, o jogador se manifestou sobre o fato.

PUBLICIDADE

“Conquistar uma Copa do Mundo é a realização de um sonho pra mim. Representar o Brasil sempre é uma honra e continuo me preparando para chegar no Qatar e poder contribuir com a seleção. Estamos todos focados, confiantes e acreditamos no nosso potencial”, disse Neymar Jr.

Neymar tem início empolgante no PSG

No ano da Copa do Mundo 2022, o meia da seleção brasileira Neymar tem sido um dos destaques do PSG. O jogador já foi o nome do clube francês na estreia do campeonato local. Além de um gol, o atleta ainda deu mais três assistências e ganhou os destaques dos jornais locais como L’Equipe, Le Parisien, entre outros.

PUBLICIDADE

Vale destacar que o camisa 10 do Brasil admitiu que a Copa do Mundo 2022 pode ser a sua última na carreira. Sendo assim, o foco tem sido intenso para busca pelo hexacampeonato do Brasil no Mundial do final do ano.

Agenda do Brasil

Na agenda do Brasil antes da Copa do Mundo 2022, o técnico Tite procura um novo confronto. A partida que valia pelas eliminatórias diante da Argentina, em setembro, foi cancelada em acordo da CBF, FIFA e AFA. Desta forma, a equipe para preparação com Neymar e companhia procura um novo duelo.

A ideia da direção da CBF era realizar dois enfrentamentos contra adversários asiáticos e africanos. Antes da Copa do Mundo o Brasil de Tite ainda procurava um adversário europeu, mas isso não será possível.