Ontem (2), na partida de ida das quartas de final da Libertadores, o Corinthians perdeu em casa pelo Flamengo. A situação do time para o jogo da volta fica ainda mais complicada tendo que reverter uma derrota por 2 a 0 fora de casa.
O fato que chamou a atenção foi que logo depois de sofrer o primeiro gol, o Timão sofreu um apagão. O goleiro Cássio ressaltou que a equipe ficou muito exposta.
“É difícil porque, com 2 a 0 em casa, você acaba se expondo mais. Tivemos que sair para tentar diminuir o prejuízo. E contra uma equipe que tem qualidade, que troca as peças e mantém o nível alto. Você fica exposto, e eles com qualidade, um tempo de trabalho muito maior, e passaram a rodar a bola. Quase tomamos o terceiro”, declarou.
Apagão no Corinthians
Além disso, falou também sobre como a partida estava equilibrada até o Corinthians sofrer o gol: “”Estava equilibrado no primeiro tempo, até sair o primeiro gol. Em jogos deste nível, grande, é um detalhe que faz a diferença. Se o Gustavo fizesse o gol, se o Maycon não tivesse saído machucado… Foi uma série de situações que nos atrapalharam, acabamos perdendo o jogo”, destacou.
Cássio, entretanto, nas declarações, não jogou a toalha e disse que o time vai focar no Brasileirão da Série A, para depois pensar no jogo da volta contra o Flamengo.
“A gente não acha que é o melhor time quando vence, e quando perde não desistimos de reverter. Temos que continuar trabalhando com humildade, porque temos um jogo muito importante contra o Avaí, temos que fazer uma grande partida lá para buscar o resultado. Depois, sim, pensar na volta da Libertadores”, finalizou o goleiro do Timão.

