Home DESTAQUE Corinthians define condição para negociar saída de Willian nesta janela

Corinthians define condição para negociar saída de Willian nesta janela

Corinthians nega ter recebido qualquer proposta por Willian, mas pessoas ligadas ao jogador dizem o contrário

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O meia-atacante Willian tem sido especulado para voltar ao futebol europeu nesta janela de transferências. A informação foi divulgada inicialmente pelo ex-jogador Vampeta na última quarta-feira (3). Nesta quinta-feira, o site GOAL informou que o Fulham, da Inglaterra, está interessado na contratação do brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o Corinthians segue afirmando não ter recebido nenhuma proposta. Contudo, fontes ligadas ao jogador dizem o contrário. Em seu canal no Youtube, Nicola afirmou que o Timão aguarda a decisão contra o Flamengo na Libertadores para definir o futuro de Willian.

“O Corinthians assegura que ainda não recebeu proposta, mas a verdade, no entanto, parece ser diferente. Ouvi de um amigo próximo ao Willian que o Corinthians pediu alguns dias para dar uma resposta definitiva sobre a liberação ou não do jogador. A resposta está condicionada ao resultado do confronto contra o Flamengo pela Libertadores. Se o Corinthians passar, Willian não será liberado. O Corinthians vai topar um acordo com o Fulham se for eliminado. Lembrando que o Willian ganha R$ 1,3 milhão por mês e tem tido desempenho ruim”, disse Nicola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJxSlNVeWlIbiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

“Trunfo” do Fulham na negociação:

Ainda de acordo com Nicola, existe uma relação de bastidor que pode facilitar a negociação, por exemplo. O representante do Willian, Kia Joorabchian, é sócio de Giuliano Bertolucci, agente de Andreas Pereira, anunciado como reforço do Fulham nesta janela.

Por fim, o jornalista afirmou que uma fonte dentro do Corinthians negou a existência de uma cláusula contratual que pode facilitar a saída de Willian.

PUBLICIDADE

“Uma pessoa do Corinthians assegura que não existe essa cláusula e a negociação certamente depende exclusivamente do presidente Duílio Monteiro Alves”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Better Collective