Home Futebol 5 notícias do Corinthians que bombaram (20/08)

5 notícias do Corinthians que bombaram (20/08)

Time definido do Corinthians hoje para o Brasileirão Série A; Titular na mira para sair e dívidas podem ser pagas pelo Timão

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Torcedores.com traz agora as principais informações do Corinthians hoje. Entre as notícias, uma possível saída de Du Queiroz aparece como realidade. Vítor Pereira monta time para o Brasileirão Série A e tem escalação definida. Jogador reintegrado ao elenco principal e as dívidas começam a ser negociadas. Tudo isso e muito mais para você conferir agora.

PUBLICIDADE

Corinthians hoje: Du Queiroz na mira da Europa

O volante Du Queiroz está na mira do Sporting, de Portugal. Titular do Corinthians hoje, o jogador formado no Timão aparece como substituto do time português para o lugar de Matheu Nunes que foi negociado e deixou o clube. A informação é do repórter Pedro Almeida.

Time pronto para o Brasileirão Série A

Fortaleza é o próximo adversário do Timão no Brasileirão Série A. Para o jogo deste domingo, fora de casa, às 18h, o time já está encaminhado. O técnico Vítor Pereira armou o Corinthians hoje para o duelo. Confira a provável escalação: Cássio; Fagner (Léo Mana), Bruno Méndez, Raul Gustavo e Lucas Piton; Roni, Cantillo e Giuliano; Gustavo Mosquito, Róger Guedes (Giovane) e Yuri Alberto (Júnior Moraes).

Jogador reintegrado

O atacante Léo Natel foi reintegrado ao elenco do Corinthians hoje. O jogador que estava no APOEL, do Chipre, voltou a ser peça de opção do técnico Vítor Pereira. O jogador está à disposição e foi relacionado para o duelo diante do Fortaleza, pelo Brasileirão Série A. Uma opção extra no elenco do Timão.

Corinthians hoje: dívidas em negociação

De acordo com o colunista Diego Garcia, o Corinthians hoje deu o seu start para negociar as dívidas do clube. Atualmente são mais de R$ 42 milhões em processos. A reunião com os peritos da Expertisemais tem como objetivo apresentar tudo que vem sendo feito para sanar os problemas financeiros do clube.