O Torcedores.com preparou um breve resumo de notícias do Timão, com o que bombou na mídia nesta segunda-feira (15). Confira!
Soteldo foi oferecido e Corinthians recusou
Segundo o jornalista Jorge Nicola, o venezuelano Soteldo foi oferecido ao Corinthians antes de fechar com o Santos. Nicola disse que representantes do baixinho chegaram a conversar com a diretoria alvinegra após a confirmação da saída de Willian. Mas a cúpula do Timão preferiu não dar continuidade no negócio.
Michael não vem mais!
Ainda falando sobre uma possível reposição de Willian, o ge.com informou que as negociações por Michael, ex-Flamengo, acabaram esfriando, e o atacante não deve vir. As altas cifras investidas pelo Al-Hilal, foram o principal motivo para que o clube do Oriente Médio, não o emprestasse ‘de graça’ assim tão fácil.
Mas vão chegar reforços no Corinthians?
Como a janela de transferências se encerra hoje(15), a torcida se pergunta então se realmente vai chegar essa reposição no ataque do Corinthians. Mas diversos portais já cravam que devido ao curto tempo entre negociação e inscrição, ninguém deve chegar para a vaga de Willian.
Negociação por Vital esfria
Já quanto à saídas, a notícia hoje foi relacionada ao meio-campista Mateus Vital, que voltou de empréstimo e ainda não teve novas chances no Corinthians. Segundo o ge.com, as negociações com o Real Valladolid, clube cujo dono é Ronaldo Fenômeno, acabaram não avançando. Com contrato até o fim do ano que vem, Vital não deve ser mais emprestado, e sim negociado em definitivo com qualquer que seja o interessado pelo futebol do atleta.
Reclamação contra a arbitragem no feminino
E quem pensa que a arbitragem só é alvo de polêmicas no futebol masculino, está completamente enganado. Mesmo após vitória em cima do Real Brasília, a atacante do Corinthians, Gabi Portilho, usou suas redes sociais hoje, para mostrar sua indignação com lance polêmico durante o duelo deste domingo pelo Brasileirão Feminino. Na jogada em questão, Portilho sofreu forte entrada, e a arbitragem nada marcou.
“Eu nunca fui de expor nada sobre jogo, mas lances como esse ou qualquer outro que coloque em risco a integridade física da atleta é um tanto quanto revoltante! Lances como esse podem tirar a atleta de atividade durante um bom tempo! (e acreditem, ela não deu nada no lance, NADA, falar que foi bola sendo que a bola do mesmo jeito que estava, ficou, “parada”, é inadimissível). Futebol feminino está evoluindo e junto com ele, outras coisas precisam evoluir também. Por favor, coloquem pessoas mais capacitadas para apitar os jogos. Não digo apenas nas fases decisivas (que deveria ser o mínimo), mas sim em toda a competição!”, afirmou Gabi Portilho.
Corinthians: Gabi Portilho manda recado para a arbitragem após lance polêmico no Brasileirão Feminino – https://t.co/57czlBTwyP
— Torcedores.com (@Torcedorescom) August 15, 2022

