Home DESTAQUE Corinthians: ídolo se revolta após derrota para o Palmeiras e dá ‘recado’

Corinthians: ídolo se revolta após derrota para o Palmeiras e dá ‘recado’

Ídolo do Corinthians fez cobrança séria para o time de classificar na Copa do Brasil, deu recado importante e parabenizou o Palmeiras

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

A derrota do Corinthians para o Palmeiras no Brasileirão Série A, que resultou em um distanciamento ainda maior do Verdão para o segundo colocado da competição causou a frustração da torcida corinthiana. Agora, com 9 pontos do Alviverde para o rival, o ex-jogador Dinei se irritou com a situação e deu um recado no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Parte do time campeão do mundo de 2000, Dinei chegou a disparar contra os atletas do elenco comandado por Vítor Pereira e cobrou uma vitória do Corinthians, além da classificação na Copa do Brasil, após a dura eliminação para o Flamengo na Libertadores. O Timão, inclusive, agora está apenas 1 ponto à frente do terceiro colocado do Brasileirão Série A, o Fluminense, e apenas 3 pontos do 5º colocado Flamengo.

“Aí, vou falar uma coisa para vocês, para jogadores e comissão técnica. Vocês não merecem a torcida que têm não, viu. Quarta-feira, vocês que não ganhem desse Atlético-GO. Vocês que não passem. Está dado o recado”, disse Dinei ao elenco do Corinthians, nas redes sociais. O jogador deu a declaração logo após a derrota para o Palmeiras, no Brasileirão, por 1 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a declaração polêmica, Dinei voltou às redes sociais na manhã deste domingo (14), onde parabenizou o Palmeiras. Porém, o ídolo do Corinthians voltou a realizar uma provocação ao rival.

“Hoje eu estou mais tranquilo, vou dar meus parabéns para vocês que ganharam da gente ontem. Mas vou dar um recado para vocês: nunca serão! (campeão) mundial! Vai, Corinthians!”, disse Dinei, ex-jogador do Corinthians, via Instagram.

Agora, o Corinthians busca se redimir durante a semana e o elenco comandado por Vítor Pereira encara o Atlético-GO, na quarta-feira (17), às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE
Better Collective