Na noite de ontem (9), o Corinthians foi eliminado pelo Flamengo nas quartas da Libertadores. Um dos jogadores que se mostrou bem abatido e que deu sinais que poderia deixar a equipe foi Willian.
Fatores que podem fazer com que Willian deixe o Timão
O jogador não vive boa fase dentro dos gramados. Apresentando um baixo rendimento, Willian tem 37 jogos pelo Corinthians e apenas um gol marcado.
Os traumas sofridos por ele e a família são outro motivo. O jogador recebeu ameaças nas redes sociais e chegou a registrar um boletim de ocorrência.
Além disso, o atleta sofre com lesões e problemas físicos, ficando difícil manter uma consistência nas atuações.
Rumores recentes apontam que o destino do jogador deve ser o Fulham, da Inglaterra, caso deixe o Corinthians.
Em entrevista, Duilio Monteiro Alves falou sobre a possibilidade de Willian deixar o time
“Não quero falar desse assunto para não omitir nada, a gente programou uma conversa após o jogo de hoje, com a eliminação. Amanhã pela manhã (quarta-feira), a gente vai ter uma conversa. Se realmente alguma coisa mudar, ele tem contrato até o fim do ano que vem, mas vamos deixar para resolver isso amanhã, acabamos de sair de uma eliminação. Não quero esconder nada, omitir nada. Vamos esperar o dia de amanhã”, destacou Duilio após derrota do Corinthians no Maracanã.
O diretor de futebol do Corinthians também cravou que a situação do jogador deve ser esclarecida em breve.
“Quero esperar o dia de amanhã para conversar. Não quero antecipar nada. Tínhamos jogo importante e esse assunto não finalizou. Vamos deixar uma conversa entre nós amanhã, e a gente comunica para vocês para botar uma pedra e seguir o caminho” finalizou Duilio.

