Corinthians: Torcedores reclamam de atitude do presidente antes do duelo contra o Flamengo
Presidente do Timão espera reciprocidade do Flamengo no jogo de volta da Libertadores
Agência Corinthians
O Corinthians enfrenta, nesta terça-feira (02), às 21h30, o Flamengo em jogo válido pelas quartas de final da Libertadores, na Neo Química Arena. Horas antes da partida, o presidente do Coringão, Duílio Monteiro Alves, fez um acordo polêmico com a diretoria flamenguista ao liberar 4 mil ingressos a mais para a torcida rubro-negra.
Boa parte desses ingressos que sobraram foram retirados do setor sul da arena corintiana. Com isso, um pedaço do estádio, que era destinado para os torcedores do Corinthians, terá a presença de flamenguistas.
Antes do acordo entre as duas diretorias, o regulamento da Conmebol exigia a liberação de apenas 2 mil ingressos para o setor visitante.
Em nota, divulgada no perfil oficial do Corinthians no Twiiter, o clube justificou a decisão por causa do mecanismo de reciprocidade do aumento de cargas de entradas com o Flamengo no jogo de volta, no Maracanã. Confira abaixo a nota na íntegra:
Mesmo com essa possível reciprocidade, parte da torcida corintiana detonou a atitude do Duílio na internet. Um torcedor reclamou afirmando que esse é o “maior erro da gestão Duílio”. Outro perfil na rede social interpreta que o dirigente entregou o setor sul inteiro para o rival.
Confira abaixo a repercussão negativa sobre a atitude do presidente do Timão:

