Home Futebol Corinthians: Torcedores reclamam de atitude do presidente antes do duelo contra o Flamengo

Corinthians: Torcedores reclamam de atitude do presidente antes do duelo contra o Flamengo

Presidente do Timão espera reciprocidade do Flamengo no jogo de volta da Libertadores

Victor Meira
Com formação em Ciências Sociais e Jornalismo, Victor Meira é um dos editores do Torcedores.com com passagens no Eu Quero Investir, JC Concursos e Esportudo.

O Corinthians enfrenta, nesta terça-feira (02), às 21h30, o Flamengo em jogo válido pelas quartas de final da Libertadores, na Neo Química Arena. Horas antes da partida, o presidente do Coringão, Duílio Monteiro Alves, fez um acordo polêmico com a diretoria flamenguista ao liberar 4 mil ingressos a mais para a torcida rubro-negra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Boa parte desses ingressos que sobraram foram retirados do setor sul da arena corintiana. Com isso, um pedaço do estádio, que era destinado para os torcedores do Corinthians, terá a presença de flamenguistas.

Antes do acordo entre as duas diretorias, o regulamento da Conmebol exigia a liberação de apenas 2 mil ingressos para o setor visitante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em nota, divulgada no perfil oficial do Corinthians no Twiiter, o clube justificou a decisão por causa do mecanismo de reciprocidade do aumento de cargas de entradas com o Flamengo no jogo de volta, no Maracanã. Confira abaixo a nota na íntegra:

Mesmo com essa possível reciprocidade, parte da torcida corintiana detonou a atitude do Duílio na internet. Um torcedor reclamou afirmando que esse é o “maior erro da gestão Duílio”. Outro perfil na rede social interpreta que o dirigente entregou o setor sul inteiro para o rival. 

PUBLICIDADE

Confira abaixo a repercussão negativa sobre a atitude do presidente do Timão:

PUBLICIDADE
https://twitter.com/cronicasccp/status/1554231499129495553?s=20&t=G_-LQsvd0XixBZOFtVl8nA
Better Collective