Nesta quarta-feira (3), durante o programa #F90BR, da ESPN, Zé Elias desabafou sobre a ausência de Willian na derrota do Corinthians por 2 a 0 contra o Flamengo nas quartas da Libertadores.
“Tem uma coisa que eu falei antes do programa e vou falar porque não vai ficar entalado não. Antes do jogo, quando fiquei sabendo que o Willian não jogo, falei que ia ser quase impossível pro Corinthians jogar”, contou Zé.
“Willian é o cara que é seguinte, o Adson está jogando, o Gustavo está jogando, quando olham para o Willian, sabem que ele está, mesmo que esteja jogando mal”, completou.
Zé Elias comentou que o jogador do Corinthians ainda não se apresentou e ainda está devendo para o Timão diante da expectativa que foi criada.
O comentarista seguiu destacando que, para o tamanho e importância do jogo, mesmo com tendinite, Willian não poderia ficar de fora da partida. “Quartas de final, possível ida para uma semi de Libertadores, tá com tendinite, meu filho, vai embora, se enche de anti-inflamatório e vai para o jogo”, desabafou.
“Tem coisas que a atitude passa por isso. Atitude, consciência do jogo, importância do jogo, o que você pode fazer, um sacrifício a mais para um jogo como esse é válido. Você acha que tinha jogadores do Flamengo ali que não tinha dores?” concluiu.
Situação do Corinthians
Após a derrota contra o Flamengo, o Timão ainda tem o jogo de volta no Maracanã para tentar reverter o placar de 2 a 0. Na Copa do Brasil, a situação é quase a mesma, deve reverter uma derrota por 2 a 0 contra o Atlético-GO, a única diferença é que o jogo de volta será disputado na Arena Corinthians.
No Brasileirão Série A, o time de Vítor Pereira segue vivo. Com 38 pontos, o Timão segue na cola do líder Palmeiras, que tem 42 pontos.

