Segundo informações do jornalista espanhol Edu Aguirre, o atacante Cristiano Ronaldo já tomou uma decisão sobre a sua possível saída do Manchester United rumo ao Napoli, da Itália.
Edu Aguirre, que também é amigo pessoal do astro português, afirma que não há vontade dele em retornar para a Itália. A conclusão que CR7 teria chegado é que uma transferência ao Napoli não faria sentido para a sequência – e passos finais – da sua carreira no futebol.
Ainda que tenha feito boas temporadas no país, quando atuou pela Juventus, e o Napoli esteja na Champions League (um dos requisitos solicitados pelo atleta), o time italiano não representa um aumento no nível que ele almeja.
Em situação incerta nos Red Devils, Cristiano Ronaldo tem pressa para encaminhar seu destino, visto que a janela de transferências europeias está perto de se encerrar. Até o momento, o clube que mais fez sentido se aproximar do craque era justamente o Napoli, muito por conta da movimentação feita nos bastidores por seu empresário, Jorge Mendes.
Como nenhuma das negociações possíveis não avançaram até agora, há grandes possibilidades de CR7 permanecer mesmo no Manchester United. Por outro lado, a postura do novo treinador Erik Ten Hag em deixá-lo no banco de reservas neste início de temporada não o agrada; as especulações continuam.

