Cristiano Ronaldo vê opções reduzidas e dois clubes surgem como “rotas de fuga”
Atacante segue com interesse de deixar o Manchester United para disputar a Champions League
Divulgação - Manchester United
Mantendo o desejo de rescindir com o Manchester United, Cristiano Ronaldo virou protagonista de uma das principais novelas do mercado. Após ser especulado em clubes como Bayern de Munique, Chelsea, Atlético de Madrid e Napoli, o português segue ligado aos Diabos Vermelhos, que buscam contornar a situação em meio ao péssimo início de temporada.
Neste contexto, o diário AS revela que Cristiano Ronaldo, no momento, possui duas “rotas de fuga” disponíveis: Sporting e Borussia Dortmund. Enquanto o time português é a casa do craque, a boa relação da diretoria com Jorge Mendes, agente de CR7, é o principal ponto favorável para eventuais negociações. Porém, o treinador Rúben Amorim precisa ser convencido que o atacante não vai prejudicar seu sistema de jogo.
“Há obstáculos para se superar, como encaixar o seu salário num mercado muito apertado e até convencer Rúben Amorim”, revelou o diário.
Já o Borussia Dortmund, que contratou Haller, mas viu o centroavante se afastar para tratar de um tumor testicular, também estaria disposto a contratar Cristiano Ronaldo. Ainda que o clube tenha fechado com Modeste, o português é visto como uma ótima oportunidade de mercado, motivo pelo qual os primeiros contatos já ocorreram.
“O Borussia encontrou uma solução emergencial com a contratação de Modeste, mas o atacante de 34 anos não é uma garantia como Cristiano Ronaldo. Já existem contatos”, informou o veículo.
Hard work always pays off 🙏🏽💪🏽 pic.twitter.com/kMqIpB2nfV
— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) August 10, 2022
Situação de Cristiano Ronaldo
Vinculado até junho de 2023, Cristiano Ronaldo acabou virando um problema para o United. Segundo o portal The Athletic, o atleta é visto, em alguns momentos, isolado do grupo, além de já ter demonstrado sua irritação com o sistema de jogo imposto por Erik Ten Hag.

