Home Mercado da Bola Cristiano Ronaldo é autorizado a deixar Manchester United com uma condição

Cristiano Ronaldo é autorizado a deixar Manchester United com uma condição

Português não vive boa fase no clube inglês e tenta deixar a equipe, que concorda com a saída com uma condição

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Cristiano Ronaldo não vive boa fase no Manchester United. Desde o começo da temporada surgiam rumores que o craque gostaria de deixar a equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O clube inglês já havia se posicionado contra a saída do português. De acordo com publicação de Manuel Sainz, do jornal “As”, o Manchester United se recusou a abrir negociações para vender Cristiano Ronaldo. Além disso, outros clubes interessados no jogador não fizeram uma boa oferta.

Porém, nos últimos dias, parece ter acontecido uma reviravolta. De acordo com Jason Burt, do Telegraph, o United teria aceitado a saída do português mas com a condição de que ele achasse um clube para comprá-lo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ontem (15), de acordo com o Times, Erik ten Hag, técnico da equipe inglesa, teria se mostrado a favor da venda de Cristiano Ronaldo.

Fabrizio Romano, renomado jornalista e conhecido por ser um especialista no mercado da bola, apontou que o agente de Cristiano Ronaldo procura alternativas para o craque.

“Situação de Cristiano Ronaldo: Jorge Mendes ainda está trabalhando para encontrar uma solução para uma possível transferência de última hora como há um ano – a prioridade de Cristiano sempre foi deixar o Manchester United neste verão”, escreveu o jornalista nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo foi criticado por ex-companheiro e técnico

 “Eu não sou Cristiano, mas como alguém que parece ser torcedor do Manchester United, eu sinto que ele não demonstrou o suficiente, está pensando somente nele. Não vou julgá-lo, pois ele é um jogador imenso e não estou em sua posição, mas eu amaria se ele permanecesse”, afirmou Louis Saha sobre o português.

PUBLICIDADE

Após amistoso contra o Rayo Vallecano, o português foi criticado pelo técnico da equipe. “Eu, certamente, não aceito isso. É inaceitável. Para todos”

Better Collective