A temporada na Inglaterra já começou, porém, a janela de transferências está na reta final e Cristiano Ronaldo ainda pode deixar o Manchester United. O craque português tem o desejo de atuar em um time que disputará a Champions League na temporada e o time pode ser o Chelsea. Além disso, o craque foi advertido pela polícia inglesa a indenizar uma criança autista. Isso e muito mais você acompanha abaixo.
Cristiano Ronaldo desperta interesse do Chelsea, mas se torna “indesejado” por “fator interno”
O agente de CR7, Jorge Mendes, tem trabalhado duramente para tentar um time para o jogador de 37 anos disputar a Champions Leageue e após várias negativas, a bola da vez é o Chelsea, porém, Thomas Tuchel, não está muito interessado em uma investida pelo atacante português, segundo a Sky Sports, mas o proprietário do clube, Todd Boehly, gostou da ideia de contratar o craque e aguarda apenas o OK do técnico para a investida.
Polícia inglesa adverte Cristiano Ronaldo a indenizar criança autista que teve o celular quebrado pelo craque
Em abril deste ano, CR7 acabou perdendo a paciência em uma derrota para o Everton, no Goodison Park, e acabou dando um tapa no celular de um garoto, Jacob Harding, um jovem autista de 14 anos.
O craque português foi processado pela mãe do jovem e acabou advertido pela polícia local. CR7 irá indenizar o garoto pela agressão e pelo constrangimento.
Cristiano Ronaldo no Atlético de Madrid: jornalista faz revelação sobre o negócio
Uma das equipes que chegou a negociar com Ronaldo foi o Atlético de Madrid e o jornalista Edu Aguirre, do programa “El Chiringuito”, fez uma revelação sobre a negociação.
“Foi Diego Simeone (técnico do Atlético) quem ligou para Cristiano e não o contrário. Que ninguém venda mais nada porque não é verdade”, disse o jornalista, que é amigo pessoal do craque português.
Ex-jogador do Chelsea recomenda que clube contrate C. Ronaldo: “Um dos melhores finalizadores do mundo”
Em meio a boatos de transferência de CR7 para o Chelsea, Paul Marson, ex-jogador dos Blues se mostrou a favor da negociação e definiu o atacante de 37 anos como um dos melhores finalizadores do mundo.
“O Chelsea precisa de um centroavante centralizado. Quando se tem dois dos melhores extremos, talvez três com Cucurella (lateral), a entrar pelas alas e cruzar a bola para Ronaldo, que não tem de correr desde o meio-campo e passar três jogadores… coloca a bola na área e tem um dos melhores finalizadores do mundo. Ele não marca 800 gols se não sabe finalizar. Ronaldo deixaria de precisar de correr muito e teria apenas de finalizar. Para mim aquilo que têm de fazer é muito fácil.”, disse.

