O mercado de transferências ainda pega fogo na Europa, e não se fala em outro nome, a não ser em Cristiano Ronaldo! O português foi cogitado em diversos clubes desde que foi confirmado que o Manchester United não estaria na atual Champions League, mas até agora nada de oficial. Porém, hoje tivemos novidades sobre o assunto, e o Torcedores.com faz um resumão com o que rolou na mídia internacional nesta sexta(26).
Novo clube interessado em Cristiano Ronaldo
Segundo o jornal italiano Tuttosport, o Napoli estaria de olho em Cristiano Ronaldo, Mas na negociação com o Manchester United, teria sido levantada a hipótese de uma troca com o atacante Victor Oshimen. O clube italiano por sua vez, deve dificultar essa saída, uma vez que entende que Oshimen tem bom valor de mercado.
Em troca por Cristiano Ronaldo, Napoli pode oferecer ao Manchester United uma de suas maiores estrelas – https://t.co/FLa2ocpnAq
— Torcedores.com (@Torcedorescom) August 26, 2022
Mas o Sporting…
Em paralelo, o jornal Marca, da Espanha, aponta que o Sporting seria o destino mais provável para Cristiano Ronaldo no momento. Segundo publicação, o empresário do atleta, Jorge Mendes, tem intermediado as negociações, e o fato do clube português estar na Champions (assim como o Napoli citado acima), foi fator fundamental para que as conversas começassem.
Enquanto isso, Cristiano Ronaldo continua na reserva do Manchester United
Enquanto não resolve sua vida, Cristiano Ronaldo segue no Manchester United. E assim como na última partida contra o Liverpool, o craque deve começar a partida contra o Southampton neste sábado(27) no banco de reservas.
Uma provável escalação do Manchester United tem: De Gea; Dalot, Varane, Martinez e Malacia; Bruno Fernandes, Casemiro e Eriksen; Sancho, Rashford e Elanga.
Ten hag tem se irritado com a situação de CR7
O motivo para que Cristiano Ronaldo tenha sido colocado no banco de reservas, vai além da parte técnica. Segundo o jornal The Sun, o técnico do United, Erik ten Hag tem se irritado com toda a novela envolvendo o craque português, e entende que a situação do atleta pode atrapalhar o coletivo do clube.

