Home Futebol Cristiano Ronaldo quebra o silêncio após rumores de saída do Manchester United

Cristiano Ronaldo quebra o silêncio após rumores de saída do Manchester United

Especulado no Chelsea e Atlético de Madrid, Cristiano Ronaldo enfim quebra o silêncio após ficar no banco de reservas do Manchester United

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

A situação de Cristiano Ronaldo no Manchester United segue inconsistente e, após a derrota na estreia da Premier League para o Brighton, por 2 a 1, o craque português quebrou o silêncio nas redes sociais. O craque português publicou em sua contra no Twitter uma foto treinando, com a legenda “trabalho duro sempre compensa” (em tradução).

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo começou a temporada pelo Manchester United no banco de reservas, após a novela sobre sua possível transferência. O craque de 37 anos não chegou a viajar para a pré-temporada da equipe alegando ‘razões familiares’ e, enquanto isso, o atacante buscava deixar o clube inglês, segundo noticiou a imprensa europeia.

PUBLICIDADE

Porém, o técnico holandês Erik ten Hag colocou Cristiano Ronaldo no 2º tempo da partida, colocando o craque quando o placar já estava em 2 a 0 para o adversário do Manchester United. Com uma atuação apenas boa, o craque português não teve tempo suficiente para causar um impacto na partida.

Vale ressaltar que o fato de Cristiano Ronaldo ter ido ao banco de reservas do United se dá, também, pela atitude que o atleta teve contra o Rayo Vallecano, na pré-temporada do clube inglês, em amistoso. Após ser substituído, CR7 deixou o estádio e não quis saber de papo com Erik ten Hag.

Após a derrota, o técnido holandês do Manchester United chegou a admitir, em entrevista coletiva, o erro em deixar o craque português no banco de reservas por tanto tempo, com o revés no placar. Agora, resta saber se Cristiano Ronaldo vai continuar na equipe até o fim de 2022 ou conseguirá a transferência até a próxima segunda-feira, dia 15 de agosto, quando fecha a janela do mercado da bola europeu.

O United também está atrás de um novo meio-campista, depois de desistir da estrela do Barcelona, ​​Frenkie de Jong.

PUBLICIDADE

Os Red Devils tiveram uma oferta de £ 15 milhões aceita para o alvo alternativo Adrien Rabiot, embora o francês esteja exigindo mais de £ 160.000 por semana para se juntar.

O United é o próximo em ação no sábado, quando viaja para Brentford.