Home Futebol Cristiano Ronaldo recebe ‘conselho’ de ex-rival para sair do Manchester United e jogar em clube francês

Cristiano Ronaldo recebe ‘conselho’ de ex-rival para sair do Manchester United e jogar em clube francês

Após ficar no banco de reservas na Premier League, Cristiano Ronaldo foi pedido por ex-rival em novo time do futebol europeu

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

A situação de Cristiano Ronaldo no Manchester United ainda é incerta para a atual temporada. Sabendo disso, o ex-rival de CR7, Samir Nasri, que atuou pelo Arsenal com ótimas atuações, pediu para que o craque português se junte ao Olympique de Marselha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atualmente com 37 anos, Cristiano Ronaldo claro seu desejo de deixar Old Trafford nesta janela de transferências em busca de jogar mais uma Champions League. Ainda, alguns clubes da Europa se recusaram a fazer uma oferta, como Chelsea e Borussia Dortmund, pela idade avançada do atacante e o alto valor que custaria ao clube.

Na última semana, a imprensa europeia afirmou que o Olympique de Marseille não tem interesse em contar com Cristiano Ronaldo na próxima temporada. Porém, Nasri, que chegou a jogar, também, na Ligue 1, pelo Olympique entre 2004 e 2008, insistiu que o craque português se mudasse para o clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ataque seria formado com Cristiano Ronaldo e Alexis Sanchez

E Nasri apontou uma possível ligação com o ex-Arsenal e atacante do Manchester United, Alexis Sanchez, como uma grande vantagem de se mudar para a equipe localizada no sul da França.

“Tenho uma solução para ele [Cristiano Ronaldo]. Ele pode rescindir o contrato com o Manchester United e ainda poderão dar a chance de jogar na Champions League. Um ataque com Cristiano Ronaldo e Alexis Sanchez parece bom”, afirmou Nasri.

Cristiano Ronaldo tem sido reserva no Manchester United após as polêmicas na pré-temporada e no início da Premier League. Esteve no banco na derrota por 4 a 0 para o Brentford e continuou nele na vitória por 2 a 1 sobre o Liverpool, entrando, nos dois casos, apenas no segundo tempo. Agora, o craque português segue na expectativa para conseguir deslanchar na temporada e, enfim, poder voltar a jogar em alto nível.

PUBLICIDADE
Better Collective