Cristiano Ronaldo se irrita com “novo Manchester United” e pode ser liberado por Ten Hag
Atacante sinalizou que não irá se encaixar na filosofia de jogo imposta pelo treinador
Divulgação - Manchester United
Passando em branco no duelo contra o Brentford, em que o Manchester United foi goleado por 4 a 0, Cristiano Ronaldo segue com futuro indefinido. Neste cenário, o portal The Athletic trouxe informações sobre os bastidores do clube. Segundo o veículo, a reintegração do português não ocorreu da forma planejada, já que o clima de insatisfação foi relatado por fontes presentes na equipe.
Além de ter sido visto isolado em alguns momentos, Cristiano Ronaldo não aprovou o modelo de jogo imposto por Erik Ten Hag. Isso porque o atacante fez gestos contra a marcação de pressão alta, contexto em que precisa contribuir com a marcação.
“O Athletic foi informado dos dias em que ele almoça sozinho na cantina, e foi visto agitando os braços nos treinos e tentando argumentar contra a abordagem de pressão alta defendida pelo novo técnico”, relatou o site.
Ciente das reclamações, Erik Ten Hag teria mudado de opinião sobre CR7. Inicialmente, o técnico barrou a saída do astro, mas passou a cogitar uma liberação para que o ambiente no Manchester United não seja prejudicado.
“O United ainda não recebeu nenhum interesse formal por Ronaldo, mas agora acredita-se que a Ten Hag esteja aberta a permitir que o capitão de 189 partidas de Portugal saia“, completou a publicação.
Futuro de Cristiano Ronaldo
Indicado ao prêmio da Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo ainda tem o desejo de disputar a Champions League. Especulado em Chelsea , Bayern de Munique, Napoli, Atlético de Madrid e Barcelona, o craque não se aproximou nenhum dos clubes. Mesmo assim, Jorge Mendes, empresário de CR7, se mantém estudando opções na Europa.
Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo🇵🇹 é nomeado para a Bola de Ouro. pic.twitter.com/La701lkhje
— Diário de Transferências (@DTransferencias) August 12, 2022

