Home Futebol Cristiano Ronaldo tem problemas e não deve ser titular do Manchester United

Cristiano Ronaldo tem problemas e não deve ser titular do Manchester United

Com futuro incerto no Manchester United, Cristiano Ronaldo agora enfrenta problemas dentro do elenco após polêmica de saída

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

A estrela de 37 anos do Manchester United não viajou com a equipe para a pré-temporada em Bangkok e na Austrália por “motivos familiares”, e jogou apenas 45 minutos, desde então, no empate de domingo, com o Rayo Vallecano. E isso não é suficiente para que o técnico Erik ten Hag estreie na Premier League com Cristiano Ronaldo no elenco principal, em casa, contra o Brighton, no próximo domingo. Com isso, o português deve ficar no banco.

PUBLICIDADE

Erik Ten Hag quer começar o jogo com outros atacantes do elenco como titulares. Jadon Sancho, Anthony Martial e Marcus Rashford, que, segundo o protal ‘The Sun’, foram o suficiente para o técnico holandês, durante a pré-temporada do Manchester United, que não contou com Cristiano Ronaldo.

Isso significa que, mesmo quando Cristiano Ronaldo está em alta, ele pode ser barrado deste elenco. Além de, claro, ter causado uma indisposição um pouco mais aguçada com o clube inglês. E isso, para o português, se tornou um problema. Segundo a publicação, Ronaldo teria ficado “furioso” quando ficou de fora do clássico contra o Manchester City, pelo técnico interino, Rangnick, que disse que o português seria apenas o “substituto de impacto” no jogo, que no caso o United perdeu por 4 a 1.

PUBLICIDADE

No domingo, o ex-atacante do Real Madrid teve um desentendimento com Ten Hag durante um intervalo do jogo contra o Vallecano. Então, o único jogador substituído no intervalo. E Cristiano Ronaldo deixou o Old Trafford com o companheiro de equipe Diogo Dalot, que não estava no elenco, cerca de dez minutos antes da partida terminar, em vez de assistir às entrevistas pós-jogo do treinador nos vestiários.

Cristiano Ronaldo passou a ‘forçar’ a saída do Manchester United 1 ano após ter retornado à equipe, saindo da Juventus. O United, porém, se recusa a vender ou definir um preço sob o jogador que tem mais uma temporada no contrato