Home Futebol Cruzeiro, Bahia, Grêmio e Vasco; retorno ao Brasileirão Série A está próximo

Cruzeiro, Bahia, Grêmio e Vasco; retorno ao Brasileirão Série A está próximo

Gigantes estão próximos de retornar à elite do futebol brasileiro após 22 rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B

Daniel Coelho
Produtor de conteúdo, publicitário, designer gráfico, fotógrafo e apaixonado pelo esporte. No Instagram @unkvegan

Cruzeiro, Bahia, Grêmio e Vasco da Gama abrem 6 pontos de distância para os seus adversários. Retorno ao Brasileirão da Série A está cada vez mais próximo e gigantes começam a fazer planos para a temporada de 2023.

PUBLICIDADE

Cruzeiro, Bahia, Grêmio e Vasco; retorno ao Brasileirão Série A está próximo

Apesar de faltarem ainda 16 rodadas para o término do Brasileirão Série B, a campanha dos clubes é notável graças à distância na pontuação para os seus rivais e sequência de invencibilidade.

Cruzeiro abre 16 pontos para o quinto colocado e se aproxima do título da Série B

O time comandado por Ronaldo, o Fenômeno, é o que mais vem se destacando no campeonato. De 22 partidas disputadas, o time mineiro venceu 15, empatou 4 e perdeu apenas 3 vezes. A campanha da Raposa segue com força total e o clube está 9 pontos distante do segundo colocado, o Bahia.

PUBLICIDADE

Grêmio faz sequência invicta e sobe na tabela

O Grêmio conseguiu uma boa recuperação no Campeonato Brasileiro Série B e está invicto há 16 jogos, com sete vitórias e nove empates. Sua última derrota foi para o líder Cruzeiro no dia 8 de maio.

27 milhões de torcedores do Cruzeiro, Bahia, Grêmio e Cruzeiro podem fazer a festa de retorno à Série A do Campeonato Brasileiro

Caso o retorno dos quatro clubes à elite do futebol brasileiro seja confirmado, aproximadamente 27 milhões de torcedores comemorarão. O número representa a somatória das torcidas dos quatro clubes que disputam atualmente a Série B do Campeonato Brasileiro.

Os clubes que lideram o Brasileirão Série B seguem contratando para manterem o favoritismo no campeonato. Se confirmarem o retorno à elite do futebol brasileiro, precisarão investir pesado em seus elencos graças à competitividade da Série A na temporada de 2022.