Home Futebol Cruzeiro x Náutico: veja quantos ingressos já foram vendidos para o duelo da Série B

Cruzeiro x Náutico: veja quantos ingressos já foram vendidos para o duelo da Série B

Em grande fase, torcida da Raposa promete lotar o Independência e ajudar a equipe a se aproximar do acesso

Dener Gomes
Jornalista com mais de 20 anos de carreira e com passagens pela Rádio Bandeirantes e portal R7

A torcida do Cruzeiro está abraçando o time e vem demonstrando muita empolgação com a campanha da equipe na Série B. Para a partida contra o Náutico, na próxima sexta-feira (26), já foram vendidos mais de 12 mil ingressos.

Por enquanto, as entradas estão disponíveis apenas para os inscritos no programa de sócio torcedor do clube. Para o restante do público, as vendas se iniciarão na próxima quarta-feira (24), às 16h.

Os ingressos para essa partida da Raposa estão variando de R$ 60 a R$ 180.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mineirão indisponível

Acostumado a jogar no Mineirão, o Cruzeiro terá de enfrentar o time pernambucano em outro estádio, já que o estádio receberá um festival no mesmo dia. Por isso a partida acontecerá no Independência, do América-MG.

Para alegria da torcida da Raposa, a campanha cruzeirense no Horto este ano é bem positiva, já que a equipe atuou cinco vezes, com quatro vitórias e apenas um empate.

Pelo Campeonato Mineiro, a equipe bateu a URT e o Uberlândia, além de empatar com o Vila Nova. Na série B, mais um triunfo, desta vez contra o Grêmio e pela Copa do Brasil o time venceu o Remo por 1 a 0 e se classificou nos pênaltis.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cruzeiro perto do acesso

A situação do Cruzeiro é muito confortável para cravar sua volta para a elite do futebol brasileiro. O time mineiro lidera a competição com 54 pontos, dez na frente do vice-líder, Bahia.

Além disso, a Raposa está com 17 pontos e um jogo a menos na frente do Sport, quinto colocado e primeiro time fora da zona de acesso do torneio. Já o Náutico vive uma crise e segura a lanterna com 21 pontos.

Para esse jogo, a equipe mineira não contará com o meia Chay, que tomou o terceiro cartão amarelo, e com o técnico Paulo Pezzolano, expulso na partida contra o Grêmio.

Better Collective