O Atlético-MG vive o seu pior momento na atual temporada de 2022. O Galo está eliminado das copas e tem apenas o Brasileirão Série A em disputa.
E na competição na qual é o atual campeão, as dificuldades complicam a vida da equipe mineira, que vem tendo atuações e resultados ruins até em casa.
Cuca retornou ao clube mineiro com a missão de melhorar o desempenho do time. Não está funcionando, pelo menso até o momento.
Aliás, esse início de terceira passagem de Cuca no Galo tem números piores se comparado com os últimos seis jogos da equipe mineira ainda sob o comando de Turco Mohamed.
Olhando apenas para os resultados, o gringo leva vantagem. Nos últimos seis duelos com Turco no comando, o Galo teve três vitórias, dois empates e apenas uma derrota.
Porém, essa única derrota veio para o Flamengo, que culminou na eliminação do Atlético-MG na Copa do Brasil deste ano de 2022. Ao todo, Turco Mohamed tem um aproveitamento de 61,1% no comda da equipe mineira.
Desde o seu retorno ao Galo, Cuca tem três derrotas, dois empates e somente uma vitória, em seis partidas disputadas pelo clube mineiro.
Com isso, o aproveitamento do treinador é de apenas 27,7%. Durante este curto período, o técnico do Galo ainda viu a equipe ser eliminada pelo Palmeiras na Libertadores, com dois jogadores a mais que os paulistas.
Semana cheia de treinos pode ajudar o técnico Cuca no Atlético-MG
O clube mineiro não tem compromissos durante a semana. Sendo assim, o técnico Cuca pode fazer alguns ajustes na equipe, visando o próximo duelo.
No próximo domingo, dia 28, às 16h, horário de Brasília, o Atlético-MG tem um clássico diante do América-MG pela frente, na Arena Independência.

