Na noite desta quarta-feira (17), o técnico Tite, da Seleção Brasileira, foi flagrado mais uma vez assistindo a um jogo do Fluminense. Desta vez ele acompanhou o confronto contra o Fortaleza, no Maracanã. No domingo, ele foi visto no Beira-Rio vendo a derrota do Tricolor para o Internacional.
Além do treinador, seu auxiliar e filho Matheus Bachi também está presente no estádio. Com a cúpula do futebol reunida para assistir o duelo do Time de Guerreiros, muitos rumores pairam sobre o real motivo de acompanharem a partida. Uma das motivações mais prováveis é a de acompanhar o zagueiro Nino.
Com a lesão de Diego Carlos, que deve ficar o período da Copa do Mundo se recuperando, o comando técnico da Seleção busca mais um nome para entrar na disputa das quatro vagas que devem ser preenchidas por zagueiros.
Nino, que foi campeão olímpico em 2021, pode ser uma surpresa na lista de Tite para o mundial. Fazendo uma ótima temporada, o defensor superou medalhões no Fluminense e se tornou capitão da equipe.
Na última convocação, foram chamados quatro zagueiros. Thiago Silva (Chelsea), Marquinhos (PSG), Éder Militão (Real Madrid) e Gabriel Magalhães (Arsenal) foram os nomes.
Apesar do camisa 33 ser o provável nome que Tite fora observar, internautas levantaram a possibilidade do treinador também ter ido ver Paulo Henrique Ganso. O fato também foi sugerido por Tiago Leifert durante a transmissão.
Nino saiu no intervalo da partida após ter falhado no primeiro gol do Leão do Pici. Já o camisa 10 fez o gol que deixou tudo igual no placar agregado. O jogo terminou empatado em 2 a 2, placar que fez o Tricolor das Laranjeiras avançar de fase, já que havia ganhado no Castelão por 1 a 0.
A lista de convocados só será anunciada no dia 7 de novembro, apenas 13 dias antes da abertura da Copa. A abertura será entre Catar, os anfitriões, e Equador, no dia 20 de novembro.

