Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Del Valle x Melgar: Como assistir à semifinal da Copa Sul-Americana?

Del Valle x Melgar: Como assistir à semifinal da Copa Sul-Americana?

Del Valle x Melgar abrem nesta quarta-feira (31) as semifinais da Copa Sul-Americana; confronto está marcado para às 21h30

Por Victor Martins em 31/08/2022 00:41 - Atualizado há 2 anos

Del Valle x Melgar guia
Divulgação/Facebook Oficial Independiente Del Valle

A quarta-feira marca o início das semifinais da Copa Sul-Americana. Del Valle x Melgar começam a decidir uma vaga na final da competição às 21h30 e o Torcedores irá ajudar a mostrar como fazer para ver esta partida AO VIVO.

O jogo entre Del Valle x Melgar será visto pela Conmebol TV. O canal criado pela entidade para mostrar as partidas de suas competições exibe, com exclusividade, as semifinais do torneio.

Para chegar às semifinais, o Independiente Del Valle tirou o Deportivo Táchira nas quartas de final. Um dos dois semifinalistas da Sul-Americana que já conquistaram o título do torneio (o outro é o São Paulo), o time do Equador chega para quer novamente fazer história e mostrar a força de seu projeto.

Martín Anselmi não terá problemas para colocar em campo a escalação que deseja para a partida desta quarta-feira. O time terá todo o elenco à sua disposição para encarar o Melgar, sem desfalques que atrapalhem a escolha dos onze titulares.

Foi nos pênaltis que o Melgar conseguiu avançar de fase na Copa Sul-Americana, vencendo o Internacional e impedindo a chance de uma nova final brasileira. A equipe de Arequipa chega motivada e querendo repetir a campanha histórica do Cienciano, campeão do torneio em 2003.

O técnico Pablo Lavallén também não deve chegar para esta primeira semifinal com algo a reclamar quanto à formação da equipe que entrará em campo. O time também contará com suas principais forças e sua melhor escalação para pegar o Del Valle.

Confira as prováveis escalações de Del Valle x Melgar

Independiente Del Valle

Ramírez; Mina, Segova e Schunke; Cabezas, Pellerano, Julio Ortiz e Vargas; Gaibor, Sornoza e Ayoví

Técnico: Martín Anselmi

Melgar

Cáceda; Ramos, Galeano, Deneumostier e Reyna; Orzán, Tandazo, Alexis Arias e Pérez Guedes; Cuesta e Bordacahar

Técnico: Pablo Lavallén

Exit mobile version