Home Futebol Denílson crava vencedor entre São Paulo x Flamengo na Copa do Brasil

Denílson crava vencedor entre São Paulo x Flamengo na Copa do Brasil

Perto da semifinal entre Flamengo e São Paulo pela Copa do Brasil, Denílson cravou o vencedor da partida que deve levar a vantagem para o Maracanã

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

São Paulo e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira peças semifinais da Copa do Brasil. O Tricolor Paulista busca incessantemente o título que ainda não tem no currículo, enquanto o rubro-negro, vivo nas três competições que está disputando, quer garantir a primeira das duas finais possíveis. E para o comentarista e ex-jogador Denílson, é provável que o time de Dorival Júnior avance para a próxima fase.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu vou ser realista, porque, quando teve o sorteio e ficou definido que o adversário seria o Flamengo e que a decisão seria no Maracanã, eu disse que o São Paulo teria que ser humilde. E de 0 a 10 o São Paulo tem ‘chance 3’ por toda a qualidade que o Flamengo tem e acho que ganha. O torcedor vai estar apoiando e dentro de campo tem que fazer um jogo perfeito”, revelou Denílson, no programa ‘Jogo Aberto’ desta terça-feira (23).

Denílson ressalta a importância do segundo jogo entre São Paulo e Flamengo

Com promessa de um grande jogo no Morumbi, o técnico Rogério Ceni deve ter o time titular à disposição, bem como o Flamengo que deve utilizar o seu ‘time A’, com Pedro, Gabigol e Arrascaeta nos 11 iniciais. E para Denílson, é importante que o Tricolor Paulista não avance tanto, para que consiga levar a decisão para o segundo jogo, no Maracanã.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Um outro detalhe, Renata. Um dos objetivos é ir vivo para o Rio de Janeiro. Não dá para ficar tentando fazer 2, 3 a 0, contra um time que tem qualidade técnica elevada e superior, porque você elimina o jogo da volta. Tem que pensar no outro jogo”, afirmou Denílson.

São Paulo e Flamengo se enfrentam nesta próxima quarta-feira (24), no Morumbi, às 21h30, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. O vencedor do confronto leva a vantagem para o segundo jogo, que irá acontecer no Maracanã. E de acordo com Denílson, “qualquer time que jogar contra o Fla vai dificuldade. E o São Paulo vai ter que chegar perto da perfeição”, se quiser avançar à grande decisão.

Better Collective