Home Futebol Dirceu Maravilha ironiza ataque do Corinthians: “Ataque de risos”

Dirceu Maravilha ironiza ataque do Corinthians: “Ataque de risos”

Entrevistado por Neto, o comentarista falou sobre o “poder ofensivo ”do Timão nos últimos jogos e campeonatos que disputou; deboche viralizou

Daniel Coelho
Produtor de conteúdo, publicitário, designer gráfico, fotógrafo e apaixonado pelo esporte. No Instagram @unkvegan

Dirceu Maravilha, famoso narrador esportivo, nunca escondeu seu fanatismo pelo Palmeiras. Entrevistado pelo apresentador Neto, corinthiano roxo, o entrevistado não poupou críticas do seu principal rival Corinthians, que vem apresentando nos últimos jogos e campeonatos um poder ofensivo abaixo da crítica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dirceu Maravilha ironiza ataque do Corinthians: “Ataque de risos”

Quando questionado sobre o ataque do Timão, o narrador, em tom bem humorado, disse ao craque Neto: “O ataque do Corinthians é um ataque de risos”, referindo-se as péssimas apresentações do time alvinegro. Na sequência, Dirceu propôs uma solução diferente para solucionar o problema do alvinegro: levar São Jorge, padroeiro do clube, para a porta do estádio.

Campanha do Corinthians em 2022 decepcionou torcedores

A expectativa dos torcedores corinthianos foi trocada por um balde de água gelada. Apesar de ter um elenco recheado de estrelas e craques, o Timão não conseguiu apresentar um futebol compatível aos investimentos que fez. Os principais investimentos do clube foram na parte ofensiva, mas os resultados não vieram até aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na Copa Libertadores da América, o Timão teve uma campanha abaixo do esperado, onde fez apenas 5 gols em 8 jogos disputados. Já nos últimos quatro jogos, o time alvinegro fez apenas um gol.

O Timão pode ter prejuízo financeiro

Campanhas bem sucedidas resultam na venda de atletas, contratos publicitários de alto valor e premiações milionárias. Porém, como o investimento pesado do Timão trouxe um resultado bem abaixo do esperado, a situação financeira pode se complicar nos próximos meses.

Além das grandes despesas já esperadas, o Corinthians precisará lidar com uma folha de pagamento mensal de aproximadamente R$ 15 milhões, que impactará diretamente nas finanças do clube e poderá afetar o planejamento para os próximos anos do Timão.

PUBLICIDADE

O Corinthians segue vivo na Copa do Brasil e no Brasileirão até o momento, mas precisará entregar muito dentro de campo para reverter a desvantagem nos dois campeonatos que disputa. Aos corinthianos, resta torcer e rezar. Aos rivais, resta a provocação.

PUBLICIDADE
Better Collective