Home Futebol Ex-camisa 10 revela dívida, Róger Guedes é alvo de time europeu e mais: as últimas no Corinthians

Ex-camisa 10 revela dívida, Róger Guedes é alvo de time europeu e mais: as últimas no Corinthians

Veja quais foram as principais notícias do Corinthians da última semana

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Corinthians vem de uma semana agitada, com polêmicas e novidades no mercado da bola. Sabendo disso, o Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícias do clube. Confira o que bombou no Timão:

PUBLICIDADE

Róger Guedes na mira de europeu

Vivendo grande fase com a camisa do Corinthians, Róger Guedes está na mira do Sporting, de Portugal. De acordo com o site Globo Esporte, o clube europeu estuda fazer uma proposta de 8 milhões de euros (cerca de 40 milhões de reais) para contratar o atacante.

Ex-camisa 10 revela dívida

Em participação no programa Arena SBT, Jadson, que recentemente anunciou sua aposentadoria como jogador de futebol, revelou uma dívida do Corinthians que ainda não foi paga para ele desde sua saída, que vai completar três nos.

PUBLICIDADE

“Desde de quando eu saí… está devendo até hoje (Corinthians). Mas eu vou fazer uma ressalva aqui, o Duílio é um cara sensacional, eu gosto muito dele, ele tem tentado chegar em um acordo e as vezes alguns advogados querem mostrar alguma coisa pro clube e acabam emperrando, mas ele está de parabéns pelo trabalho dele”, falou o ex-camisa 10 do Timão.

Titular com o menor salário

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, Adson é o titular do Corinthians com o menor salário. O atacante de 21 anos estaria faturando 80 mil reais por mês.

Renovação de Vítor Pereira?

“A gente tem que ser muito transparente com o nosso torcedor. Não existe nenhuma conversa com o Vítor, ele deixou isso muito claro na sua apresentação no Corinthians, no dia que chegou. Tenho falado isso constantemente. É o jeito dele trabalhar, de só conversar de renovação depois da temporada. Não existe um motivo para ele continuar ou não, mesmo porque esse momento não chegou ainda”, informou Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, em entrevista à Prime Video.

PUBLICIDADE

Contrato de Fábio Santos

De acordo com o site “Globo Esporte“, o Corinthians abriu conversas para a renovação de contrato do lateral-esquerdo Fábio Santos, que irá completar 37 anos no próximo mês. Na atual temporada, o defensor disputou 29 partidas e marcou cinco gols.

Saída de atacante

O Corinthians definiu o empréstimo de Léo Natel, de 25 anos, para o Casa Pia, de Portugal. O atacante havia retornado ao Timão após empréstimo ao Apoel, do Chipre, e disputou uma partida do Campeonato Brasileiro.

Renovação com argentino

O Corinthians renovou o contrato do volante Thomas Agustin, de 18 anos, até 2025. O jogador argentino está no Timão desde que tinha 12 anos e desde então é um dos destaques das categorias de base.