Home Futebol Dorival Júnior se encanta com novo reforço do Flamengo

Dorival Júnior se encanta com novo reforço do Flamengo

Treinador se encantou com qualidade apresentada por jogador nos treinos

Lucas Perillo
Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo

Desde que chegou no clube, Dorival Júnior caiu nas graças da torcida e dos próprios jogadores, como o próprio Marinho afirmou.

PUBLICIDADE

Recentemente, de acordo com relatos de bastidores do Flamengo, o treinador se mostrou encantado com Everton Cebolinha, novo reforço do Rubro-Negro.

Ainda segundos relatos, o novo reforço, que chegou neste semestre Flamengo, busca espaço na equipe e tem demonstrado isso nos treinos. O jogador apresenta uma “fome” por competitividade e mostra uma grande qualidade técnica, tática e boas finalizações.

PUBLICIDADE

Dorival terá missão muito difícil para definir o time titular, já que o elenco, tanto titular, como reserva, apresenta um bom desempenho e entrosamento.

Sobre Cebolinha, muitos acreditam que o treinador deixará o novo reforço como titular. Uma opção para Dorival é mesclar os titulares, já que a equipe está viva na disputa em três campeonatos: Brasileirão Série A, Copa do Brasil e Libertadores.

Futuro de Dorival:

Em coletiva de apresentação de Pulgar, Marcos Braz falou sobre uma possível renovação com Dorival.

“Relação melhor possível (com Dorival Júnior) e na hora certa vamos conversar com ele, e se ele entender também que tem que conversar com a gente, pode nos procurar. Quanto aos jogadores em final de contrato, a mesma coisa. quando a gente se sentir à vontade, vamos conversar”, comentou Braz.

PUBLICIDADE

Internamente, o treinador já expressou a vontade de permanecer por mais tempo no Flamengo. Dorival tem contrato até dezembro deste ano com a equipe Rubro-Negra.

Próximo compromisso do Flamengo

A equipe de Dorival entra em campo amanhã (6), para duelo contra o São Paulo. A partida, válida pelo Brasileirão Série A, será disputada às 20h30, no Morumbi.